19/05/2020 as 15:30

ISOLAMENTO DOMICILIAR

Prefeita de Lagarto testa positivo para covid-19

Hilda Ribeiro comunicou resultado de exame nas redes sociais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FAN F1 - CPI: Hilda Ribeiro será investigada por contratos ...Nessa segunda-feira, 18, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro comunicou que o resultado do seu exame para covid-19 deu positivo. Ela afirmou que está em isolamento domiciliar e seguirá coordenando as ações da gestão municipal remotamente.

Confira o comunicado:

“Agindo sempre com transparência e respeito a todos, informo que nesta segunda-feira, 18, meu exame de Covid-19 deu positivo. Recebi essa informação com muita tranquilidade e irei seguir as orientações dos profissionais da saúde.

A partir de agora, entrarei em isolamento imediatamente e seguirei trabalhando de casa. Farei reuniões virtuais com secretários e outros gestores, acompanharei as ações da prefeitura no combate ao covid e despacharei novas determinações sempre que necessário.

Aproveito para reafirmar que esse vírus é extremamente contagioso e todo cuidado é pouco. Portanto, fique em casa e cuide de quem você ama, se for sair use máscara. Fiquem com Deus e Nossa Senhora da Piedade”.

Hilda é mais uma gestora municipal a ser contaminada pelo coronavírus. Os prefeitos Edvaldo Nogueira, de Aracaju, e Christiano Cavalcante, de Ilha das FLores, também testaram positivo para doença. 

 

|Da redação do JC