12/05/2022 as 16:00

DIA DA ENFERMAGEM

Huse faz homenagem para os profissionais da enfermagem pelo seu dia

Neste ano, acontecem ações setorizadas, além da programação da semana de enfermagem de 24 a 26 de maio no Huse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) presta homenagem aos profissionais de enfermagem, dia comemorado nesta quinta-feira, 12. Os enfermeiros são fundamentais para o funcionamento das engrenagens do sistema público de saúde e imprescindíveis para o hospital. Neste ano, acontecem ações setorizadas, além da programação da semana de enfermagem de 24 a 26 de maio no Huse.

Em setores como o Internamento Pediátrico e UTI I ações do serviço de humanização com cuidados são ofertados aos profissionais da enfermagem, como massoterapia, serviços de estética, limpeza de pele, ventosaterapia e sorteio de brindes.
A enfermeira, Neila Froes, fala sobre o seu orgulho e amor em compor o quadro de trabalhadores do Huse. “Eu tenho muito orgulho da enfermagem, ela fortalece o meu propósito de vida, me dá a capacidade de ajudar a restabelecer a saúde. Vejo e vivencio no Huse a bravura, coragem e valores humanos que essa equipe possui”, afirmou.

A superintendente do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), Adriana Meneses, presta as suas homenagens aos profissionais de enfermagem que atuam no hospital. “Nossa gratidão e reconhecimento aos enfermeiros e enfermeiras por tanto cuidado e dedicação na atenção humanizada aos pacientes. Todos eles são verdadeiros heróis. Fica aqui o reconhecimento à dedicação, comprometimento e amor empenhados diariamente”, disse.

 

Fonte: SES