16/04/2018 as 12:34

Fábio de Melo está de volta a Aracaju

Os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos e custam a partir de R$ 27.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O padre Fábio de Melo está de volta a Aracaju e vai lançar seu álbum ‘O Amor me elegeu’ durante um show especial que será realizado às 20h do sábado, dia 12 de maio, na Praça dos Mercados Centrais. Os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos e custam a partir de R$ 27. O novo disco do padre é mais intimista e mais orante com belas canções para viver a misericórdia de Deus.

 

“São canções para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor, um amor que nos elege diariamente”, explica Fábio de Melo. Segundo padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ser exclusivo da Canção Nova e por nascer durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em sua vida.

“Quando entrei no altar para celebrar a santa missa do Hosana Brasil, eu me senti muito emocionado, primeiro por ter tido um ano (2017) muito difícil, muito sofrido e por saber que aquele era o momento de agradecimento, de elevar os braços para o céu e agradecer. E quando eu olhei para aquela multidão, foi como se Deus soprasse no meu ouvido: padre Fábio, este é o seu lugar. Naquele instante eu senti o desejo de fazer meu algo a mais pela Canção Nova. No meu coração pulsou uma vontade enorme de fazer um trabalho que pudesse falar do amor de Deus na minha vida, mas que também pudesse me aproximar daquele povo, de ouvir aquele povo, de cantar as dores daquele povo, e foi assim que começou a nascer o CD O amor me elegeu”, recorda.