14/05/2018 as 10:38

Albano lança livro em concorrida sessão de autógrafos prestigiada até por Temer

O presidente Michel Temer abriu espaço na apertada agenda e esteve lá por quase 30 minutos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O meu amigo Albano Franco mostrou mais uma vez que é muito querido aqui e também fora de Sergipe. Em concorrida e prestigiada sessão de autógrafos no lançamento do seu livro “Artigos globais e outros textos esparsos”, na última terça-feira, na Confederação Nacional da Indústria, CNl, em Brasília, ele reuniu expressivas personalidades políticas e lideranças empresariais das mais diversas partes do país.

                                                     

O presidente Michel Temer abriu espaço na apertada agenda e esteve lá por quase 30 minutos, quando de público agradeceu a Albano a contribuição dada ao Brasil como parlamentar, liderança empresarial e agora com os seus artigos em que defende o desenvolvimento econômico através de investimentos produtivos e estruturantes.

Presentes
Também prestigiaram o evento, entre outros, os ministros Marcos Aurélio, do STF; José Múcio Monteiro, do TCU; o ex – ministro Carlos Britto, do STF; o presidente da CNI, Robson Andrade; o senador de Pernambuco e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto; o senador Garibaldi Alves, do Rio Grande do Norte; os senadores Antônio Carlos Valadares e Eduardo Amorim, de Sergipe; os deputados federais Mauro Benevides, do Ceará, Jorge Cortes Real, de Pernambuco, Fabinho Ramalho, de Minas, André Moura, Laércio Oliveira e Pastor Jony, de Sergipe; além de presidentes de federações das indústrias de diversos estados, incluindo Eduardo Oliveira, de Sergipe, e outras destacadas personalidades nacionais e sergipanas.
Em Brasília, Albano Franco repetiu o sucesso que marcou o lançamento do seu livro em Aracaju, em outubro passado, e, agora, se prepara para ainda este ano também realizar sessão de autógrafos em São Paulo e em outras capitais. Fotos de Miguel Ângelo, da CNI.