18/06/2018 as 10:01

Bate-Bola é a charmosa Juliana Carvalho

Talentosa e dedicada, está realizando um grande sonho, projetado há muito tempo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A nossa convidada do Bate-Bola é a charmosa Juliana Carvalho, casada com o empresário Neto Menezes, e tem um filho: Pedro Bernardo, a corujice de toda a família, sobretudo dos avós Lourdes e Raimundo Oliveira. Talentosa e dedicada, está realizando um grande sonho, projetado há muito tempo.

                                                        

E diz: “Sou uma eterna apaixonada pelas coisas simples da vida e por minha família.” Advogada, amante da cozinha e doces, destemida, amorosa, escorpiana, diz que encontrou no hobby da cozinha a oportunidade de ousar no mundo dos negócios com a proposta do “Meu Pudim”. E destaca: “Todo este sonho começou com uma infância marcada por encontros semanais na cozinha da minha avó materna.

Lá, além do amor, aprendi a arte da minúcia na culinária com a minha avó, e é a ela, D. Zefinha, a quem dedico esta entrevista...” Juliana tem uma energia contagiante, sorriso aberto, mãos de fada, e está produzindo pudins deliciosos e de sabores variados. Siga o Instagram @meupudimaju, experimente e se apaixone por um mundo de delícias! Vamos conhecer um pouco da sua personalidade.