13/08/2018 as 13:37

Revelação

Mariana Fagundes é destaque no cenário musical

No dia 22 de agosto, em Salvador, a cantora Mariana Fagundes fará um pocket show onde será apresentada para parceiros, imprensa e formadores de opinião

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Natural de Aparecida do Taboada, no Mato Grosso do Sul, Mariana nasceu numa família de músicos e artistas circenses, e tem como influência os pais e o tio Vicente, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico.

                                                                

Aos oito anos de idade Mariana se apresentava em festivais nas arenas de rodeio da região em que morava. Mariana Fagundes é cantora e compositora e passou grande parte de sua trajetória musical sob o comando de bandas, viajando por todo o Brasil, despertando assim uma vontade de seguir carreira solo. Sua nova música de trabalho, “Simbora Beber”, tem previsão de lançamento para o dia 14 de agosto, em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil.

No dia 22 de agosto, em Salvador, a cantora Mariana Fagundes fará um pocket show onde será apresentada para parceiros, imprensa e formadores de opinião como nova integrante do casting das quatro das maiores produtoras de gerenciamento artístico do país, entre elas a Augustus Produções. Mariana tem luz própria!!!