18/08/2018 as 16:37

29 DE SETEMBRO

Roberto Carlos terá o próprio prédio como cenário de show em Aracaju

São tantas emoções


Roberto Carlos terá o próprio prédio como cenário de show em AracajuDody Sirena, Roberto, Ubirajara e Jaime

Por essa nem o Rei esperava. Roberto Carlos já fez shows em diversos lugares diferentes, como navios, estádios, no Forte de Copacabana e até em Jerusalém. Mas em Aracaju (SE), o espetáculo do artista vai ser em frente ao próprio prédio, construído pela Incorporadora Emoções, da qual é sócio, ao lado dos irmãos Jaime e Dody Sirena (empresário de RC) e do empresário Ubirajara Guimarães.
No show marcado para o dia 29 de setembro, o palco montado no estacionamento do Shopping Jardins terá como cenário de fundo o empreendimento Horizonte Jardins, onde funciona um luxuoso hotel e escritórios comerciais.
Aos 77 anos, RC tem trajetória de sucessos absolutos, mas mantém o ritmo de trabalho e uma agenda intensa de shows até o final do ano. A próxima apresentação, em Aracaju, vai ser inédita na carreira do artista, ao juntar, pela primeira vez o lado artístico ao de empreendedor em um mesmo lugar. Enquanto o público curte a apresentação do artista e a arquitetura do empreendimento como cenário, músicas como Emoções e Além do Horizonte vão ser espontâneas no set list.
O empreendimento Horizonte Jardins Office & Hotel é composto por uma torre de 16 pavimentos, com 384 salas comerciais e um hotel com 12 andares e 136 suítes. Entregue em 2016, está com 70% das salas comerciais vendidas. O hotel tem 90% de ocupação média. O terreno pertence ao empresário sergipano Noel Barbosa, um dos fundadores do grupo GBarbosa. “É um grande orgulho termos esta parceria com o senhor Noel, um empresário sério, reconhecido e extremamente competente no Estado de Sergipe”, destaca Ubirajara Guimarães, sócio da Emoções Incorporadora.