18/08/2018 as 16:37

29 DE SETEMBRO

Roberto Carlos terá o próprio prédio como cenário de show em Aracaju

São tantas emoções


Roberto Carlos terá o próprio prédio como cenário de show em AracajuDody Sirena, Roberto, Ubirajara e Jaime

Por essa nem o Rei esperava. Roberto Carlos já fez shows em diversos lugares diferentes, como navios, estádios, no Forte de Copacabana e até em Jerusalém. Mas em Aracaju (SE), o espetáculo do artista vai ser em frente ao próprio prédio, construído pela Incorporadora Emoções, da qual é sócio, ao lado dos irmãos Jaime e Dody Sirena (empresário de RC) e do empresário Ubirajara Guimarães.
No show marcado para o dia 29 de setembro, o palco montado no estacionamento do Shopping Jardins terá como cenário de fundo o empreendimento Horizonte Jardins, onde funciona um luxuoso hotel e escritórios comerciais.
Aos 77 anos, RC tem trajetória de sucessos absolutos, mas mantém o ritmo de trabalho e uma agenda intensa de shows até o final do ano. A próxima apresentação, em Aracaju, vai ser inédita na carreira do artista, ao juntar, pela primeira vez o lado artístico ao de empreendedor em um mesmo lugar. Enquanto o público curte a apresentação do artista e a arquitetura do empreendimento como cenário, músicas como Emoções e Além do Horizonte vão ser espontâneas no set list.
O empreendimento Horizonte Jardins Office & Hotel é composto por uma torre de 16 pavimentos, com 384 salas comerciais e um hotel com 12 andares e 136 suítes. Entregue em 2016, está com 70% das salas comerciais vendidas. O hotel tem 90% de ocupação média. O terreno pertence ao empresário sergipano Noel Barbosa, um dos fundadores do grupo GBarbosa. “É um grande orgulho termos esta parceria com o senhor Noel, um empresário sério, reconhecido e extremamente competente no Estado de Sergipe”, destaca Ubirajara Guimarães, sócio da Emoções Incorporadora.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.