03/09/2018 as 12:52

Parabéns!

Niver de João Ventura

Ele é o próprio “Contraponto” - uma revolucionária criação do jovem pianista gênio, que é uma mistura de ritmos muito diferentes com um resultado surpreendente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Meu adorado amigo João Ventura fez aniversário ontem, 31/08. Ele é um ser humano múltiplo, um menino travesso, um homem determinado, um talentoso artista, é filho amado e amigo presente. Sobretudo “João Lindão” - como o chamo carinhosamente -, é uma alma grandiosa que sabe mesclar toda a sofisticação de sua arte com a maneira simples e acolhedora com que se relaciona com pessoas distintas.

                                     

Ele é o próprio “Contraponto” - uma revolucionária criação do jovem pianista gênio, que é uma mistura de ritmos muito diferentes com um resultado surpreendente. João Lindão exala música. Com um sorriso que cativa no primeiro olhar, ele está sempre disposto a interagir com o próximo e oferecer seu tempo, sua doce energia que contagia e entusiasma.

Estudioso e muito disciplinado, faz doutorado em piano em Lisboa, e investe na carreira profissional, que decolou rumo aos céus estrelados, sob os olhares de admiradores famosos que se emocionam com seu talento. João Lindão do meu coração, amigo amado, vou ficar de camarote, vibrando com cada nota, aplaudindo, ouvindo você orquestrar a própria história, com ritmo, harmonia, vocação e o dom de quem nasceu para brilhar. Deus lhe abençoe hoje e sempre!! E dia 16 de setembro, às 20h, no Teatro Atheneu, tem show em Aracaju “Toquinho 50 anos de Carreira - Contrapontos”, e João Ventura ao piano. Imperdível!!