10/09/2018 as 09:48

O suntuoso e emocionante casamento de Renata e Vinicius

Uma noite esplendorosa cercada de magia, encantamento, bom gosto e alto- astral ocorreu no último sábado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma noite esplendorosa cercada de magia, encantamento, bom gosto e alto- astral ocorreu no último sábado, 1º de setembro, com o casamento de Renata e Vinícius. Ela, filha de Walter Marcelo Oliveira de Carvalho e Ana Glória Feitosa de Carvalho, e ele, de José Francisco Nascimento Filho e Mércia Menêses Ribeiro Nascimento.

                                      

A cerimônia religiosa, realizada na Igreja São José, que estava lotada, celebrada pelo padre Flavio Negromonte, emocionou aos presentes. Teve como pontos altos a entrada da linda noiva na igreja, com um deslumbrante vestido todo em renda renascença bordada à mão, além do cortejo das alianças, que foram conduzidas pelos pais dos noivos. A recepção para os mil convidados, elegante e animada, ocorreu no Mansion Eventos, só terminou às 8 horas da manhã do domingo.

O salão de festas estava lindamente decorado, com tons amarelo e azul, cores escolhidas pelos noivos. Todo o evento foi comandado pessoalmente pela noiva e sua mãe, contando com a participação de profissionais competentes da nossa terra. Cerimonialista: Sônia Maciel; estilista da noiva, mães dos noivos, crianças e demoiselles: Cristiana Garcez; decoração: DOM; música: Madrigal Polifônico; buffet: Vera, Tina; Doces: Márcia Santana, Magda, Vera, Rê Sobral, Renata Kraus; Bolo: Roberta Barbosa; DJ: Lôra Pau-Ferro; Fotografia: Michael Rocha; Bandas: Banda Baille e Dona Santa; Beleza: Diego Leão e Léo Paraizo; Grinalda: Miguel Alcade. Os recém-casados estão em lua de mel entre a Argentina e Uruguai. Confiram a marcante noite de Renata e Vinicius, que esbanjaram felicidade! Fotos de Michael Rocha