18/03/2019 as 09:29

Hospital São Lucas

Dr. Sousa ministrou aula inaugural da Reunião Magna

Na foto, Dr. Sousa, Paulo Barreto, Martins, Secundo e o novo diretor da Rede D’Or, Leonardo. Martins e Secundo foram os residentes que concluíram o curso. Parabéns!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dr. Sousa ministrou aula inaugural da Reunião Magna

Na última terça-feira, 12, o cardiologista Dr. Sousa ministrou aula inaugural da Reunião Magna, coordenada por ele, fazendo um balanço dos últimos 31 anos da Cardiologia do Hospital São Lucas. Foi a primeira do ano, com a presença do diretor da Rede D’Or. Doutor Sousa fez um histórico da Cardiologia no HSL: com mais de mil estagiários, entre médicos e estudantes; já na 15ª turma de Residência Médica; foram apresentados mais de 500 trabalhos em Congressos nacionais e internacionais e publicados mais de 140 artigos em periódicos nacionais e internacionais.

Ocorre todas as terças na Sala de Treinamento do HSL há 31 anos. TB faz o registro da aula inaugural da programação científica do São Lucas, no momento da entrega dos certificados de conclusão da turma de Residentes. Na foto, Dr. Sousa, Paulo Barreto, Martins, Secundo e o novo diretor da Rede D’Or, Leonardo. Martins e Secundo foram os residentes que concluíram o curso. Parabéns!