18/03/2019 as 09:32

Noite

Lançamento da Agenda TB 2019 no Museu da Gente Sergipana

Na cena musical o top Dj Cafu arrasou e também o show fabuloso “Body & Soul” com a cantora de jazz Soayan e o pianista Bart.


Lançamento da Agenda TB 2019 no Museu da Gente Sergipana

Há vinte e cinco anos me envolvi neste projeto editorial arrojado, seduzida pela ideia do meu amigo, o megaempresário João Carlos Paes Mendonça, que me apresentou ao grande editor pernambucano José Ubiracy Silva. Deste encontro, surgiu a vitoriosa parceria para lançar a Agenda TB, veículo de comunicação pioneiro em nosso Estado.

A cada edição, durante todos estes anos, initerruptamente, sinto fortalecer o meu compromisso em produzir, atualizar o mailing sob os cuidados da mana Tamar Bezerra, fidelizar, conquistar novos parceiros e, por fim, entregar um produto de qualidade gráfica e editorial à altura da sociedade, dos profissionais liberais e dos empresários sergipanos. Feliz em compartilhar a entrega da edição Bodas de Prata, fruto de uma parceria com a R7 Editora Comunicação e Marketing, comandada pelo pernambucano Robson Toscano. No mais, o essencial é agradecer e ter a consciência que nada fiz sozinha.

Na cena musical o top Dj Cafu arrasou e também o show fabuloso “Body & Soul” com a cantora de jazz Soayan e o pianista Bart. Cerimonial de Nicélia Santana, decor e ambientação Marta Villas Bôas, Mobiliário Accervo, de Ricardo Machado, Ricardo Sá Som Profissional, Coquetel de Adriana Hagenbeck do Café da Gente e Bebida Fasouto.

Gratidão aos parceiros comerciais, aos colaboradores, à minha casa profissional, o JORNAL DA CIDADE, à minha família e amigos. Obrigada Deus, a Nossa Senhora, ao meu guru iluminado, irmão desta e de outras vidas, o médium Benjamim Teixeira de Aguiar, que através do espírito Eugénia-Aspásia, fortalece a minha fé, e nos ajuda a evoluir nessa passagem aqui na terra. Dedico esta grande vitória a todos aqueles que direta ou indiretamente tornaram o meu sonho possível. Como já dizia o poeta Mário Quintana: “Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!” Cobertura Acrísio Siqueira. Próximo final de semana tem mais fotos. Aguardem! 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.