18/03/2019 as 09:32

Noite

Lançamento da Agenda TB 2019 no Museu da Gente Sergipana

Na cena musical o top Dj Cafu arrasou e também o show fabuloso “Body & Soul” com a cantora de jazz Soayan e o pianista Bart.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lançamento da Agenda TB 2019 no Museu da Gente Sergipana

Há vinte e cinco anos me envolvi neste projeto editorial arrojado, seduzida pela ideia do meu amigo, o megaempresário João Carlos Paes Mendonça, que me apresentou ao grande editor pernambucano José Ubiracy Silva. Deste encontro, surgiu a vitoriosa parceria para lançar a Agenda TB, veículo de comunicação pioneiro em nosso Estado.

A cada edição, durante todos estes anos, initerruptamente, sinto fortalecer o meu compromisso em produzir, atualizar o mailing sob os cuidados da mana Tamar Bezerra, fidelizar, conquistar novos parceiros e, por fim, entregar um produto de qualidade gráfica e editorial à altura da sociedade, dos profissionais liberais e dos empresários sergipanos. Feliz em compartilhar a entrega da edição Bodas de Prata, fruto de uma parceria com a R7 Editora Comunicação e Marketing, comandada pelo pernambucano Robson Toscano. No mais, o essencial é agradecer e ter a consciência que nada fiz sozinha.

Na cena musical o top Dj Cafu arrasou e também o show fabuloso “Body & Soul” com a cantora de jazz Soayan e o pianista Bart. Cerimonial de Nicélia Santana, decor e ambientação Marta Villas Bôas, Mobiliário Accervo, de Ricardo Machado, Ricardo Sá Som Profissional, Coquetel de Adriana Hagenbeck do Café da Gente e Bebida Fasouto.

Gratidão aos parceiros comerciais, aos colaboradores, à minha casa profissional, o JORNAL DA CIDADE, à minha família e amigos. Obrigada Deus, a Nossa Senhora, ao meu guru iluminado, irmão desta e de outras vidas, o médium Benjamim Teixeira de Aguiar, que através do espírito Eugénia-Aspásia, fortalece a minha fé, e nos ajuda a evoluir nessa passagem aqui na terra. Dedico esta grande vitória a todos aqueles que direta ou indiretamente tornaram o meu sonho possível. Como já dizia o poeta Mário Quintana: “Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!” Cobertura Acrísio Siqueira. Próximo final de semana tem mais fotos. Aguardem!