21/05/2019 as 11:32

EM CANINDÉ

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acontece hoje, em Sergipe

Anitta, Tirullipa e Whindersson Nunes são alguns dos convidados


Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acontece hoje, em SergipeFoto: Reprodução redes sociais

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão um casamento cinematográfico nesta terça-feira (21). O local escolhido pelos dois para a cerimônia - onde também acontecerá a festa - foi o Karrankas Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

Segundo a cerimonialista sergipana Aninha Souza, a troca de alianças acontecerá ao pôr do sol, às 16h30. O casamento, para 450 convidados, será celebrado pelo poeta goiano Júlio César. Já a decoração ficará a cargo de Roni Vieira.

"A decoração será bem orgânica. O Roni elaborou uma proposta em que mistura o rústico com o chique, em tons de amarelo, azul e marrom e toques de dourado. Teremos a união do cipó com o cristal, do dourado com o tronco", conta Aninha, que ficou responsável por selecionar todos os fornecedores do casamento. "O único pedido do noivo Carlinhos foi que em algum cantinho tivesse um girassol e que não faltasse coxinha", diverte-se

Carlinhos tornou-se a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta do Instagram que compartilha imagens e vídeos por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda do mundo - atrás apenas da socialite Kim Kardashian, anunciou o noivado com Lucas no início de fevereiro ao falar pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Os dois namoram há dez anos.

LISTA DE PADRINHOS

Carlinhos e Lucas escolheram padrinhos que fizeram e fazem parte de sua história de amor. Ao todo, serão 28 casais de padrinhos. "Eles escolheram um casal de amigos donos de uma padaria em que eles compravam fiado (ficaram dois anos sem pagar); a madrinha Mariana, que deu o primeiro emprego deles numa loja de roupas e calçados; outro casal que deu a primeira passagem de avião deles, quando eles viajaram pela primeira vez para São Paulo. Ou seja: convidaram pessoas simples, mas que representam muito na história deles. E aí também convidaram os famosos, como Anitta, que é muito amiga de Carlinhos, Tirullipa com a esposa, Stefânia, o arquiteto Diogo, que se tornou um grande amigo deles, além de Simone - da dupla com Simaria - e Kaká, que são amigos deles", adianta Aninha. "Também terá uma madrinha que vai entrar sozinha, a Rayanna Karla. Ela será a última, que é uma seguidora escolhida por Carlinhos para representar todos os seguidores dele. Ela tem o corpo queimado, porque sofreu um acidente de moto 15 dias antes do casamento dela", acrescenta.

 

 

 

Com informações do site tnh1.com