03/06/2019 as 11:17

Ação

Curso Invista como Profissional

Felipe Libório é referência, tanto que o Invista Como Profissional está na sua décima terceira turma.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi ministrado pelo assessor de investimentos da Wert - Felipe Libório. Ocorreu no último sábado e foi sucesso com a presença garantida de estudiosos que desejam entender o mercado e lucrar. Felipe Libório é referência, tanto que o Invista Como Profissional está na sua décima terceira turma.

&O grupo Ligia Aydar desembarca em Aracaju agora no mês de junho para se apresentar no Teatro Atheneu. No próximo dia 15, ela traz o musical “Sítio do Pica-Pau Amarelo no Reino das Águas Claras”. Em breve vamos divulgar os pontos de vendas deste espetáculo que faz o maior sucesso entre as crianças do sudeste do país.

& A arquiteta Gleuse Ferreira celebrou seus 38 anos com muita alegria e carinho dos familiares e amigos. Muito bolo confeitado e parabéns a você!

& Tem gente querendo ser blogueira a qualquer custo. Para isso, pediu ao pai, caixa alta, que pagasse um curso para a jovem senhora se tornar “famosa” nas redes sociais. O curso de um ano custa 120 mil reais. Será que ela emplaca?

& Segue em obra a nova sede do Le Petit Berçário e Escola. A arquiteta responsável é Cristiana Cardoso, que fez o projeto com inúmeras referências inovadoras, entre elas, luz natural e bastante espaço para as inúmeras atividades das crianças. A artista plástica Monica Schneider está envolvida para trazer arte e muita personalidade aos cantinhos também pensados por Mônica e Fernanda Dantas.

&Chegou o momento tão esperado pelo universo da beleza. O Boticário revela quais são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo ON You e Egeo ON Me. Para essas criações, a empresa uniu sua alquimia com novos e avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, em parceria com a Symrise, uma das mais renomadas casas de fragrâncias do planeta. As composições são únicas! Um ótimo presente para o seu namorado! Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce.