03/06/2019 as 11:26

Novos desafios

Rafael Leão é empossado

Segundo ele, não será uma tarefa simples, mas certamente mais fácil por ter valorosos e competentes colegas andando de mãos dadas com a mesma missão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na noite de (30/05), dr. Rafael Leão teve a felicidade de ser empossado como Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão da Jovem Advocacia Criminal da ABRACRIM/SE (Associação Brasileira de Advogados Criminalistas). Segundo ele,
não será uma tarefa simples, mas certamente mais fácil por ter valorosos e competentes colegas andando de mãos dadas com a mesma missão.

Na ocasião, agradeceu ao Presidente Aurélio Belém pela confiança depositada e a todos que, de alguma forma, direta ou indiretamente, torceram e/ou contribuíram para que pudesse chegar até aqui.

& A charmosa Dorinha Majela Sousa fez niver sexta 31 e brindou em família. O marido dela, o conceituado cardiologista Dr. Sousa é o aniversariante do dia 5 de junho. Festa dupla com familiares! TB envia beijo de parabéns para o casal querido!

& Mini férias para Mauricio e Ana Claudia Todt em São Paulo neste final de semana para assistir ao show “Queen Stravaganzza” no Espaço das Américas. Esse casal sabe viver a vida!

& Jantando no Pescatore na última quinta-feira os bonitos casais Raul Andrade e Kamilla Almeida e Luis Miguel e Ananda Monte Alegre. O português chegou dos Estados Unidos onde está em ritmo de business e aprimorando conhecimentos.

& A renomada cardiologista Dra. Celi Marques foi eleita para cadeira 13 da Academia Sergipana de Medicina. A posse será realizada no mês de julho. Profissional íntegra, admirada, que tem uma brilhante trajetória na medicina sergipana. Conquista super merecida!

& O médico Felipe Torres embarcou para os Estados Unidos, onde participa de mais um Congresso Americano de Coloproctologia. Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento ao paciente, mantendo, desenvolvendo e aprimorando os conhecimentos, habilidades, desempenho profissional e relações multidisciplinares necessárias para a prevenção, diagnóstico e tratamento dos pacientes. Ele retorna ao Brasil com muitas novidades!

& Você tem dificuldade em desapegar? Dar aquela organizada no guarda-roupa e separar peças para a venda é tendência em grandes capitais. Sabendo disso, Renata Barreto criou o Desapego Fashionista, inclusive, já é sucesso nas redes sociais. Todos os dias, têm peças novas e semi-novas disponíveis para venda.

& Tem político separado. O motivo do divórcio é a “outra”. Babado forte entre os amigos...