14/06/2019 as 10:48

A educação

Wert Educação comemora sucesso

Os executivos da Wert Educação reúnem-todos os dias e averiguam o que de melhor existe no universo financeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Financeira é algo que o país inteiro tenta estudar, acompanhar. Os executivos da Wert Educação reúnem-todos os dias e averiguam o que de melhor existe no universo financeiro para apresentar a clientes e alunos. Isto se chama sucesso! Credibilidade se constrói a cada minuto!

É brisa!
Fim de semana chegou! Com ‘chufinha’ ou sem ela, vai ter muito esquenta pela cidade e interior do estado para celebrar a melhor época do ano (para alguns, para outros não! Difícil agradar a todos!). Aproveitem com moderação e até a próxima semana!



É massa!
Receber uma mensagem de ‘bom dia’ ou mesmo um ‘te gosto’ no final da tarde é bom. Mas olhe: numa manhã aleatória, tu receber uma ligação de alguém que não encontra fisicamente há um tempo significativo (inclusive sendo indelicada com um ‘o que aconteceu que está me ligando?) só para dizer que a saudade bateu forte e que precisa contar, comentar e fofocar 237 coisas com você, é ‘bem muito muito’ massa! É de não se julgar merecedor de tanto carinho!

TV Brasil
Considerado um dos principais e mais longevos debates esportivos da televisão brasileira, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, festeja a marca de seis anos com nome e formato atuais em uma edição especial, ao vivo, às 21h, deste domingo, 16, data exata em que entrou no ar em 2013. Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com a participação do experiente comentarista titular Márcio Guedes, a mesa redonda é uma das mais tradicionais do país, no ar há mais de 30 anos, desde a época da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, na década de 1980.

Arraiá
Para colaborar com o trabalho realizado pelo Externato São Francisco de Assis, que atende atualmente cerca de 100 crianças carentes, artistas sergipanos se reuniram para agitar mais uma edição do ‘Arraiá do Chico’. O evento beneficente será realizado no sábado, 15, a partir das 16h na sede da instituição. A festa vai contar com shows de Maraísa – A Dama do Forró, Thiago Sol, Fábio Lima, Mário do Forró, Pedro Guilherme e Bruno Rangel. O tema do Arraiá do Chico deste ano é ‘Nordestino arretado’.