25/06/2019 as 09:39

Capa

Camilla Faustino encanta por onde passa

Aos 12 anos participou do Programa Gente Inocente, da Rede Globo, que rendeu contrato de um ano.


Ela nasceu para brilhar! Iluminando nossa capa hoje a cantora Camilla Faustino, natural de Goiânia, que canta desde os 4 anos de idade. Com o passar dos anos, levada pela mãe, participou de vários festivais, e em todos ficava em 1º ou 2º lugar. Aos 12 anos participou do Programa Gente Inocente, da Rede Globo, que rendeu contrato de um ano.

Aos 13 cantou em um casamento e aos 15 passou a cantar em eventos e bares e definiu sua preferência pela MPB. Ganhou notoriedade em Goiás e passou a ser contratada por grandes empresas. No SBT conheceu Toquinho, que a convidou para participar de um show dele na Colômbia.

E daí em diante só cresceu... Está lançando seu primeiro DVD intitulado “Bossa Sempre Bossa”, dirigido e empresariado pelo lendário Marcos Maynard - que foi vice-presidente da Sony no México, diretor artístico da Sony no Brasil, etc. E meu amigo Hermano Maia, produtor cultural radicado em Lisboa, é o representante de Camilla na Europa. Viva Camilla, a nova estrela do cenário musical brasileiro! Conheçam mais um pouco da história dela no recheio do caderno.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.