26/06/2019 as 10:39

PASSOU POR CIRURGIA

Após alta de Benício, Angélica e Luciano Huck agradecem fãs

"Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muuuita diferença no saldo positivo".

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Angélica Luciano Huckapareceram juntos pela primeira vez na web depois da cirurgia do filho do meio, Benício, de 11 anos, que passou por uma cirurgia após um acidente de wakeboard.

"Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo....", escreveu Huck na legenda ao postar um vídeo ao lado da apresentadora, visivelmente abatida por conta dos últimos dias de tensão por conta do estado de saúde do filho.

Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", começou Huck. "[Agradecer] muito! Todo mundo", completou Angélica.

"O que a gente passou é uma questão superfamiiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequencia de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer", ainda disse o apresentador.

Angélica seguiu ao falar sobre todo o carinho dos fãs. "Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muuuita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora."

Huck seguiu com os agradecimentos dos fãs do casal. "Pelas redes sociais, as pessoas foram no hospital, as bíblias que a gente recebeu no hospital, as orações por onde a gente passou. Em nome da nossa familia, muito obrigado."

Angélica ainda falou das mensagens de tantas outras mães, em uma corrente de sororidade diante de um filho em risco. "Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariefade foi boa pro coração."