22/07/2019 as 12:40

TAHÏS BEZERRA

Aviso da cegonha

O empresário de eventos Fabiano Oliveira e sua bela esposa Jacqueline Lima vão ser papais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

AVISO DA CEGONHA

Meu amigo querido, que esbanja alegria de viver, o empresário de eventos Fabiano Oliveira e sua bela esposa Jacqueline Lima vão ser papais. Estão esperando o primeiro filho do casal e o terceiro dele, que é pai de Julia Delfina e Maria Eduarda. Felicidade total na família Augustus Produções. Que venha com muita saúde! 

 

TB SE DESPEDE DA TV ATALAIA - Registro hoje a minha despedida da TV Atalaia/ Record, agradecendo primeiro a Deus pela oportunidade, em seguida ao empresário Walter Franco pela amizade e atenção sempre, aos parceiros e anunciantes destes três felizes anos, e, por fim, ao nosso telespectador. “Em virtude de aproveitamento de espaço para projetos de Rede, o Programa Thaïs Bezerra encerra sua temporada de exibição a partir deste domingo, 21 de julho, quando será levado ao ar o último programa. TB, sempre talentosa, antenada e criativa, em breve estará anunciando um novo projeto”, palavras do diretor comercial Carlos Eduardo Marques. O meu muito obrigada a todos que fazem a TV dos sergipanos.

ASSUNTO DA SEMANA OS LIKES DO IG - Notícia que mexeu com todo mundo. Na opinião de TB uma decisão acertada, abolir os likes do Instagram - rede social que é fantástica! Que se diminua a competição, pois existe a compra de números, e fica como “digital influencer” quem der resultados para o mercado do seu cliente. O conteúdo é que precisa se destacar. E quem está na rede para diversão, vai continuar! Ganhamos todos.

LUCIANO BARRETO E MARIA CELI - O mega empresário Luciano Barreto e a esposa Maria Celi, estão aproveitando dias ensolarados no verão europeu. Essa semana estavam no Santuário de Fátima, em Portugal, com os netos Luciano, Ana Celi, Paulo Eduardo e Maria Celi e passeando por outras cidades do país que virou o “queridinho” da europa.

STUDIO CHERRY - A empresária Dora Melo e a filha Marina, finalizam detalhes para a badalada inauguração dia 25 de julho, das 18h às 21h, do Studio Cherry, anexo à Maison Cherry, na Coroa do Meio. Na mesma noite, Dora reunirá sua fiel clientela para conferir o lançamento da novíssima coleção 2.020 das grifes tops que ela representa. Noite imperdível!

ENCONTROS NADA SECRETOS - Um conhecido político e doublé de empresário por debaixo de sete capas, está de amante firme. Final de semana hospeda-se em hotéis top de Aju city para curtir o love e a esposa acha que ele está viajando a trabalho. Em Aju tudo se sabe!

MURILO GUERRA NO CHIC VERÃO DE ANDORRA - O viajado e brilhante arquiteto Murilo Guerra aproveitando dias especiais de férias no quente verão europeu. Passou a semana no Principado de Andorra. Pequeno e rico país com paisagens deslumbrantes. E fazendo belos registros no seu Instagram @muriloguerraviagens Vale conferir!

MEMÓRIA AFETIVA DE TB - Aliás, o Principado de Andorra habita a memória afetiva de TB. Conheci o pequeno país que fica entre a França e a Espanha - nas montanhas dos Pireneus, nas adoráveis companhias dos amigos Mozart Santos e Anaceli Melo e o jornalista Luiz Eduardo Costa, anos atrás. Fomos de carro de Paris até lá! Aventura maravilhosa!

CASAMENTO DE CAROLINA E JOSÉ - Recebi o elegante convite de casamento de Caroline e José. A noiva é filha de Fred Rollemberg Góis e Diane Nepomuceno de Araújo Góis. O noivo é filho de José Brandão Menezes (i.m.) e Alda Bernadete Soares Menezes. A boda será realizada às 20h, do dia 17 de agosto, no Villa Antonella, Mosqueiro, e reunirá a sociedade sergipana de A a Z.

ORQUESTRA SINFÔNICA - Na próxima quinta, 25, às 20h30 no Teatro Atheneu, o grande destaque da Temporada 2019 da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) será a apresentação do “Te Deum”, do compositor tcheco Antonin Dvorák, com a participação do Coro Sinfônico da ORSSE, regido por Daniel Freire, e dos solistas Verônica Santos, soprano, e Roziel Benvindo, barítono. Direção geral do maestro Guilherme Mannis. Ingressos já à venda na bilheteria do teatro, R$10 (meia-entrada) e R$20 (inteira). A realização é da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – Governo de Sergipe.

JOGO BENEFICENTE NO BATISTÃO - Neste domingo, 21, o Confiança entrará em campo para enfrentar o Imperatriz do Maranhão. A disputa vale pela Série C do Brasileirão de futebol e os torcedores que irão à Arena Batistão poderão ajudar a quem mais precisa, ao participar da campanha Futebol Solidário, que tem como objetivo ajudar a população desabrigada ou desalojada pelas fortes chuvas que caíram em Sergipe nas últimas semana com a doação de itens de necessidade básica. Participe!

BANDA PAULISTA HOJE NO ATHENEU - A banda paulista 5 a Seco aterrissa em Aracaju, neste domingo, 21 de julho, às 20h, no Teatro Atheneu com show de despedida, após 10 anos de carreira. Em sua trajetória, a banda formada por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni, gravou três discos e lançou mais de 50 músicas. Uma das peculiaridades que define o grupo, é que todos os seus integrantes são cantores, músicos e compositores. Eles se revezam entre as funções e instrumentos no palco e apresentam uma encantadora leitura da Música Popular Brasileira (MPB).

FESTIVAL DE DANÇA JOINVILLE - A Partners Centro de Dança pelo nono ano participa do maior festival de dança do mundo em Joinville-SC. Na agenda serão realizadas mais de 30 apresentações esse ano. Orgulho sergipano de ser aprovada com 46 coreografias durante toda essa trajetória, a Partners totaliza assim 167 apresentações em solo catarinense, resultado de muito trabalho e dedicação de todos que fazem parte da família Partners. Aplausos de pé!!!!

SÃO PAULO E CAMPOS DO JORDÃO - Aproveitando esse final de semana entre São Paulo e Campos do Jordão, um grupo de amigas elegantes e charmosas. Estão juntas curtindo a baixa temperatura: Lucercia Oliveira, Antonieta Cabral, Guida Schuster, Walquiria Oliveira, Fatima Silva, Katia Bravo, Rita Campos, entre outras. Julho sempre movimentado com o festival de inverno na bela cidade da serra da Mantiqueira.

CHEGOU DO JAPÃO - Preparado profissional e figura super discreta e muito querido, o advogado Ari Chagas chegou da longa temporada no Japão. Participou de um importante evento jurídico, com colegas de diversos países. Ele representou muito bem Sergipe e o Brasil no país do sol nascente. Bravo amigo!!