17/10/2019 as 11:58

Trip

Fernanda Lamb e Lucas brindam o amor

Lucas Iglesias e sua amada curtem antes do casamento do grande amigo, Carlos Cardoso. Chiques!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Às margens do Rio Douro, Portugal, a arquiteta Fernanda Lamb e o assessor de investimentos Lucas Iglesias curtem antes do casamento do grande amigo, Carlos Cardoso. Chiques!

                                                              

. No almoço de domingo no restaurante Sollo durante todo o mês de outubro, o fantástico cantor Fábio Lima. Show de voz e violão na área verde, com repertório nota mil e interpretação brilhante. Um dos grandes artistas do Estado. TB não perde!

. A prima querida Constance Álvares, conceituada engenheira de segurança da Deso, está de férias e viaja neste sábado, 12, para o Canadá. Vai rever a filha amada Maria Eduarda e o marido André Rossi que moram em Toronto há três anos.

. O fundador das Óticas Santana, senhor Gilson Figueiredo, aproveita esse final de semana na Praia do Forte, com todos os filhos e noras: Gilsinho e Bete, Cássio e Thais, Adriano e Belga, Fabio e Corina, Valéria, Fabio e Adriana e um casal amigo de São Paulo.

. Na próxima quarta-feira, 16, às 19h, a cantora Maraisa A Dama do Forró lançará nas redes sociais e no seu canal do YouTube seu primeiro clipe da música “Na Balada com as Amigas”. Vamos conferir esse lançamento, assinado pelo produtor de vídeo, Diego DiSouza, tão aguardado e valorizar o talento sergipano. Sucesso Maraisa!

. Aproveitaram o que há de melhor em Nova York, o advogado brilhante Marcio Conrado e a esposa Sandra, com os amigos, o anestesiologista Aloísio Vieira e Camila, o empresário Sergio Gama e Isadora, entre outros. A big apple é sempre um destino incrível em solo americano.

. A advogada inteligente e alto astral Dianne Villas Boas vai completar 30 anos. A filha caçula do casal querido Jorge e Marta Villas Boas, vai brindar seu aniversário com animada festa com a família e amigos, dia 2 de novembro, às 15h30, no salão de festas do Condomínio Vila Verde. Anote o hashtag #didirepente30

. Viajados, sintonizados e leves, os queridos Paulo Filho e Suely Hagenbeck, que pilotam com os filhos e grande equipe a rede Casa Alemã, curtiram merecidas férias em Portugal.
. Preocupado com a saúde dos sergipanos, o médico Francis Vinícius criou o Instituto que leva seu nome para trabalhar com medicina personalizada. Pensando nisso, promoverá o Vitta Experience no próximo dia 26. Este será um encontro de especialistas para ajudar pessoas a conquistar melhores escolhas para suas vidas. O evento contará com palestrantes de renome no segmento como Victor Sorrentino, Helen Bastos, Antônio Dantas, Mariana Sales, além do próprio Dr. Francis, claro! Mais informações no Instagram de @dr.francisvinicius

. O cardiologista Sérgio Tavares tirou merecidas férias e foi com a esposa Marcela, aproveitar a temporada de relax na Espanha e Portugal.

. Nesta segunda-feira, 14, o cantor Weliton Gordinho lança sua mais nova música de trabalho em todas as rádios e plataformas digitais. A aposta do cantor é o hit “Alô @”, dos compositores cearenses Kuildery Guerreiro e Rafinha. Natural do povoado Barrocas, em Simão Dias, Weliton vem se destacando como nova aposta do Arrocha em Sergipe. Sucesso!

. Os ex-Big Brother Brasil, Adriana Santana e Rodrigão, estiveram em Aracaju no último dia 6 para participar do Met - Mente em Transformação, evento liderado pelas influenciadoras digitais Lívia Sampaio e Nayara Dantas. Autora do livro “Nunca foi Sorte”, Adriana ao lado do marido, contou com foi seu início de carreira, BBB e de como conseguiu se reinventar no mundo digital. Hoje, ela é mãe de um casal, empreendedora e dá palestras pelo Brasil todo. Em breve, mais uma edição do Met, que também contou com palestras de Lívia, Nay e Agamenon Filho.

. É neste sábado, 12, na Associação de moradores do Parque Beira Rio, no Inácio Barbosa, o Dia das Crianças solidário com show da cantora Maysa Reis e uma programação bem especial para os pequenos. Este evento solidário foi idealizado pelo Berçário Nosso Ninho, inclusive, os ingressos estão sendo vendidos lá. Quem for deve levar 1kg de leite em pó para campanha do grupo Filhas de Maria. O evento começa as 15h e crianças até 12 aninhos não pagam ingresso.