18/10/2019 as 10:25

Encontro

Lula Barros coordena Estudos Avançados de Ciência Saúde e Espiritualidade

Lula Barros - além de todo sucesso dentro da Harmonização Facial - também é terapeuta e está coordenando os Estudos Avançados de Ciência Saúde e Espiritualidade aqui em Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lula Barros coordena Estudos Avançados de Ciência Saúde e Espiritualidade

Lula Barros - além de todo sucesso dentro da Harmonização Facial -  também é terapeuta e está coordenando os Estudos Avançados de Ciência Saúde  e Espiritualidade aqui em Aracaju; o próximo encontro será na próxima  segunda 21/10 no Espaço Santai (atrás da Celi Decoração Riomar ) .  Maiores informações : @lulabarrosdentista - cuidar da alma é tudo de bom!

SERGIPANOS EM FOZ
Convidados pelo coordenador geral do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas, Hideraldo Buch, os jovens são-cristovenses Nélio Miguel Junior e Lissiane Melo, estudantes do curso de Saneamento Ambiental do IFS (Instituto Federal de Sergipe), irão representar a instituição no Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (Encob), evento que será realizado entre os dias 21 e 25 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

CARLINHOS MAIA
O mês de outubro termina com risada e bom humor com o show de Carlinhos Maia no Teatro Tobias Barreto, nos dias 26 e 27. Sensação na internet, Carlinhos Maia hoje é considerado o rei do Instagram com mais de um bilhão impressões, de visualizações e curtidas em uma única postagem. Nascido em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia viu nas redes sociais sua fonte de trabalho e uma forma de ajudar a família e amigos de uma vila na periferia da sua cidade. Com muito humor, ele virou um fenômeno nas redes sociais, alcançando elevados números de seguidores. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Guichê Web. Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 3179 1490.