28/11/2019 as 11:02

Sucesso

Yuri Melo, Carla Menezes e Josef Neto comandam a Terral Picoleteria

O verão promete com estes Picolés da fruta. Nenhuma adição de conservantes, corantes, açúcar, lactose e glúten

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TERRAL PICOLETERIA - Tenho ouvido elogios sobre a qualidade e sabor dos picolés da Terral Picoleteria. Parabéns aos sócios Yuri Melo, Carla Menezes e Josef Neto que comandam a Terral Picoleteria, com pulso forte e dedicação. O verão promete com estes Picolés da fruta. Nenhuma adição de conservantes, corantes, açúcar, lactose e glúten; além das opções com Leite condensado. Delícia! Delivery:(79)99915-0409. TB registra e deseja sucesso!

Agora é pra valer! Meu amigo querido, o ex deputado federal Valadares Filho e a bonita empresária Romilda Porto voltaram mesmo às boas. O namoro vai no vento a favor. Viva o amor!

. A bonita odontóloga Elaine Campos faz aniversário dia 30 de novembro. Vai brindar com o marido João Fontes entre Buenos Aires e Mendoza, a cidade dos vinhos na Cordilheira dos Andes, Argentina.

. Mesa familiar no restaurante Sollo sábado passado reuniu o meu amigo de longa data Flávio Conceição e a esposa Luiza Dias - sua mãe querida, a filha dela Priscila e o marido José Carlos Felizola, poderoso no governo estadual.

. O afinado casal de médicos Adriano Cavalcante Nóbrega e Lilian Albuquerque curtiu mais uma lua de mel no frio outono europeu, na icônica Londres. Com registros cheios de amor nas redes sociais.