02/12/2019 as 10:36

Très chic!

Benjamin Teixeira de Aguiar segue na França

Agora estão em Paris e se preparam para o terceiro e último destino dessa “viagem mística”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Meu guru iluminado Benjamin Teixeira de Aguiar segue na França, onde foi visitar três santuários relacionados a aparições de Nossa Senhora, ao lado de seus amigos-irmãos e diretores do Instituto Salto Quântico: Delano Mothé, Wagner de Aguiar (esposo de Benjamin) e Marcone Vieira – da esquerda para a direita, na foto acima, tirada nos famosos Pireneus franceses. Eles já passaram por Nevers, cidade onde está o corpo incorrupto de Santa Bernadette Soubirous, e por Lourdes, para conhecerem a Gruta de Massabielle, local em que Bernadette viu Maria Santíssima, em 1858.

Agora estão em Paris e se preparam para o terceiro e último destino dessa “viagem mística”: a capela em que se encontra o corpo também incorrupto de Santa Catarina Labouré, a vidente das aparições de Nossa Senhora das Graças, em 1830. É da glamourosa cidade luz que Benjamin transmitirá a palestra deste domingo, ao vivo, com exibição em três telões no auditório do Iate Clube de Aracaju, às 19h.

Très chic! Como lhe é habitual, o orientador espiritual de multidões, com seu brilho, espontaneidade e didática excepcionais, responderá a perguntas que lhe chegam do público da internet, em tempo real.