09/12/2019 as 10:44

Família

Wolney Santos lança o ‘primeiro clube masculino do Nordeste’

Wolney e Gabriela estão se preparando para lançar nos próximos meses muitas novidades no mercado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Família. Esse é o conceito que traz o maestro Wolney Santos, para que o seu empreendimento complete mais um ano no mercado, e agora com a proposta do ‘primeiro clube masculino do Nordeste’. No registro, um brinde de comemoração pelos 4 anos da Maestro Barbearia, onde juntaram-se a família, os amigos e clientes mais próximos. Wolney e Gabriela estão se preparando para lançar nos próximos meses muitas novidades no mercado. Fiquem de olho! Parabéns, pessoal.

MESA PODEROSA NA TÁVOLA - Mesa familiar no restaurante La Távola, reuniu o ex governador Albano Franco, com os irmãos Walter Franco, Marcos Franco e a esposa Yeda, Osvaldo Franco e a esposa Izaura e o querido Dr. Sousa. Bom papo regado a vinho de boa safra.

CIRURGIA PLÁSTICA - Contaram a TB que uma socialite sergipana gastou um dinheirão para fazer uma plástica no rosto. Ela sempre foi muito bonita, mas sem auto-estima. Teria investido melhor em um analista e continuaria bela como nasceu.... mas questão de gosto, não se discute!

NATAL EM AJU - Os gatos Felipe e Thiago Duarte, filhos de Haroldo Silva e Célia Duarte, que moram em São Paulo, chegaram em Aju para as festas de final de ano com a família. No início do próximo ano, Felipe - que é um brilhante publicitário em São Paulo, vai morar em Amsterdan.

ARENA IATE DE FUTEBOL SOCIETY - Na próxima quinta, 12 de dezembro, às 18h30, o Iate Clube de Aracaju inaugura oficialmente a “Arena Iate – Futebol Society”, o mais novo espaço esportivo do clube. A quadra irá funcionar diariamente, das 06h às 21h30 e pode ser locada pelos sócios e convidados, com reserva antecipada (desconto de 20% para associados). O cube disponibiliza: coletes, bolas, vestiário (banheiros e ducha), bebedouro e futuramente serviço de lanchonete. Informações pelos fones (79) 3211-9623 / 988770450 e na secretaria do clube. Boa notícia!