17/12/2019 as 10:37

Réveillon entre amigos

Irmãos Dantas se organizam para a 'Virada'

A noite da virada promete ser maravilhosa e animada, ao som da cantora Luciana Linhares e Banda e DJ Malafaia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os irmãos Aécio, Mamede e Ana Carla Dantas vão realizar um reveillon diferenciado. A noite da virada promete ser maravilhosa e animada, ao som da cantora Luciana Linhares e Banda e DJ Malafaia. Grupos de amigos e familiares vão aproveitar a festa do Ano Novo com estacionamento fácil e seguro, equipe de seguranças, show de fogos, ceia completa, suporte de bar e bebidas não alcoólicas, que estarão inclusos no seu ingresso. O reveillon acontecerá no agradável Sítio Sr. do Bomfim (em frente à Terêncio), no caminho do Mosqueiro. Informações pelo whattsapp: 99978-1089 (Ana Carla); 98107-4849 (Aécio) e 99991-1728 ( Mamede). A noite promete ser de muito astral e alegria!

VIRADA DO ANO EM LISBOA - Meu dileto amigo Albano Franco já decidiu onde vai brindar a virada do ano. Seu Reveillon será em Portugal, no apartamento do amigo João Carlos Paes Mendonça e Auxiliadora, em Lisboa. Junto com Albano, irá também Dr. Sousa com toda a família. A esposa Dorinha Majela, as filhas Nath e Gisa, os genros e a linda neta Maria.

PROFESSOR DE LITERATURA ALESSNDRO ANDRADE É DESTAQUE EM 2019 - O professor Alessandro que ensina no Curso G8 e nos colégios Master e Amadeus, foi reconhecido pelos alunos e Diretores dessas instituições de Sergipe como um dos melhores profissionais do Nordeste na preparação para o Enem e os principais vestibulares de São Paulo, como a Fuvest e a FGV. Em 2020 vai promover um novo projeto pedagógico em literatura que será referência no Brasil.

NIVER MEL e JULIÃO - Meus amados amigos de mais de 30 anos, Mel Almeida e Hugo Julião, fazem aniversário essa semana. Ela, dia 16, e ele dia 18 de dezembro. O brinde será um encontro com os mais queridos com pocket show da cantora e personal trainer Marcia Chou. Vai ser tudo de bom! TB antecipa beijos de parabéns e bênçãos infinitas!

LULU SOUTO INAUGURA MAIS UMA LOJA - A conceituada design de jóias Lulu Souto inaugurou a sua segunda loja em Aracaju, no bairro Garcia. Um novo conceito, com o laboratório visto pelas clientes, no momento da produção das diversas peças e coleções fabulosas. A noite teve coquetel, comidinhas e a play list da DJ Lôra Pauferro. TB envia um beijo e deseja sucesso!

DRESS PINK MARA - TB ficou sabendo que a jovem mais bela e elegante do casamento de Mari e Felipe, foi a linda Beatriz Pontes - digital influencer -, com um dress pink fluido deslumbrante, com ombros à mostra e mangas fartas que mais pareciam asas de seda. Um luxo estilo red carpet!