27/12/2019 as 11:08

Música

Ciranda Montez estreia no Réveillon ICAJU

Na noite da virada a Orquestra Super Oara de Pernambuco também promete muita animação e alto astral para começarmos o Ano Novo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A cantora Ciranda Montez estreia no Réveillon ICAJU 2020 ao lado da banda Menina Baiana com um repertório que mescla ritmos que vão do xote ao frevo, do samba à lambada e releituras do axé de eternos carnavais.

Na noite da virada a Orquestra Super Oara de Pernambuco também promete muita animação e alto astral para começarmos o Ano Novo. Aproveite o preço promocional e adquira sua mesa. Informações pelos fones (79) 3211-9623 / 98877-0450.  

PATRONO QUE DEIXOU SAUDADES - A solenidade de instalação da Academia Sergipana de Educadores foi realizada no dia 5 de dezembro, no Auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe. A Acadêmica  Professora Iara Campelo tomou posse como  titular da cadeira 35 que tem como Patrono o Professor José Antônio da Costa Melo. Foram cumprimentá-la Nildete Melo, Celiana e Dulciana, viúva e filhas do Patrono  Homenageado. Um professor e ser humano que deixou saudades!

VINICIUS FORMOU - Alegria e emoção para o médico Vinicius Santana Bezerra que acaba de se graduar pela Unit, familiares e amigos vibram e parabenizam pela sua grande conquista! TB envia parabéns e deseja sucesso na carreira.