21/01/2020 as 11:10

Novidades

Lara Borges no mundo das semijoias

Uma ótima oportunidade de arrasar na estação mais quente do ano com elegância e bom gosto!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lara Borges
A arquiteta Lara Borges, além de assinar grandes projetos na sua área, agora também entrou para o mundo da moda e a loja de semi joias e acessórios que leva o próprio nome está a todo vapor. Com várias opções e lindas peças para compor o look de mulheres exigentes, a loja está em promoção. Uma ótima oportunidade de arrasar na estação mais quente do ano com elegância e bom gosto!

Sororidade
Ela existe! Entre quem se conhece e também entre desconhecidos. Sim, acolha! É lindo ver e é ainda mais gostoso ser parte do acolhimento. Fim!

Palestra
O movimento “É de Sergipe” realiza, na próxima quarta-feira, 22, no Hotel Aquarius, o primeiro almoço do ano, com uma palestra de Gabriel Campos de Souza sobre Blockchain, também conhecido como “o protocolo da confiança”. O evento será para associados e não associados do É de Sergipe.

Baile Infantil
Para fechar a folia de verão 2020 do Iate Clube de Aracaju, o Icaju realiza a festa de Carnaval da criançada com dois bailes infantis, que acontecem no domingo, 23, e na terça, 25 de fevereiro, das 16h30 às 20h30. A tradicional Orquestra Los Guaranis preparou um repertório especial para as matinês e promete muita animação nos bailes mais cobiçados da cidade.
Não!
Um vício ortográfico de profissionais (ou não!) é escrever Aracaju com acento agudo no ‘u’. Eu hein...

BNB
Estão abertas as inscrições do edital Fundeci 02/2019 – Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste, que concede recursos não reembolsáveis para apoio a iniciativas de difusão e transferência de tecnologias em atividades produtivas. São R$ 6 milhões disponibilizados para projetos que beneficiem os territórios atendidos pelo Plano AgroNordeste do Governo Federal e pelo Programa Banco do Nordeste de Desenvolvimento Territorial (Prodeter).

Ejuse
A Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) publicou, no Diário da Justiça, o edital de lançamento do Curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Civil e Direito do Consumidor. Com carga horária de 376 horas, o curso terá início em 8 de maio de 2020, com término programado para dezembro de 2021.