05/02/2020 as 10:18

Folia

Bloco Voa Voa agitará Carnaval de Salvador

Este ano, o bloco defende uma causa nobre: a defesa e proteção dos animais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No Carnaval de Salvador 2020, o Bloco Voa Voa desfilará durante o sábado no circuito Barra-Ondina e terá como atração a banda Chiclete com Banana no dia de folia. Um dos blocos mais emblemáticos da história do Carnaval de Salvador, o Voa Voa sempre foi um bloco de todos e para todos, e realmente sempre desfilou com a energia de todos os foliões que amam o nosso Carnaval e a banda Chiclete com Banana.

É com o conceito de ser um bloco para todos os amantes da folia soteropolitana e ao som da banda Chiclete com Banana em sua nova formação que o Voa-Voa voltará a desfilar alegria pelas vias e veias da folia momesca de Salvador. Este ano, o bloco defende uma causa nobre: a defesa e proteção dos animais. Wado Marques e toda a turma conta com o apoio de todos neste momento de forças para auxiliar os pets amados. Vamos entrar nesta?!

Um dos blocos mais emblemáticos da história do Carnaval, o Bloco Voa-Voa sempre foi de todos, para todos e, realmente, sempre desfilou com a energia de todos os foliões que amam o Carnaval.