26/02/2020 as 10:01

Conferência

Benjamin Teixeira participa do fórum mundial CSW

O evento acontecerá neste domingo, às 19h, no Comfort Hotel, Orla de Atalaia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Evento oficialmente declarado paralelo pelo comitê organizador da 64a edição do grande fórum mundial CSW, a conferência de meu guru iluminado, irmão desta e de outras vidas, o orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, acontecerá no maior auditório disponível, entre todos os que foram reservados às convenções consideradas paralelas.

Dezenas de instituições do mundo inteiro não lograram, neste ano, o trunfo de participar do colossal encontro – o maior parlamento da Terra, sobre empoderamento feminino. Até o momento, mais de 70 pessoas já começam a arrumar suas malas para comparecerem ao momento histórico, só falando dos integrantes dos núcleos (em 4 países) da Organização presidida e fundada por Benjamin, o Instituto Salto Quântico, que, com seu nome formal “Sociedade Filantrópica Maria de Nazaré”, é um órgão consultivo, com caráter especial, no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, desde 2018.

Nessa quarta-feira, por sinal, o canal YouTube do médium alcançou o marco respeitável de 200 mil inscritos, pouco mais de um ano depois de haver atingido o cobiçadíssimo “play de prata”, conferido a quem ultrapassa a marca de 100 mil inscritos. Na ilustração, Benjamin ladeado de seu cônjuge Wagner de Aguiar (à direita) e de seu irmão do espírito Delano Mothé, ambos diretores assistentes do ISQ, que embarcam junto ao conferencista internacional para os EUA, já no meio desta semana, para uma estada de 1 mês no estado de Nova York, hospedando-se entre a sede mundial da ONU, em Manhattan, e o núcleo do ISQ em terras de Tio Sam, em Connecticut. Ou seja, para quem quiser assistir à palestra presencial do líder espiritual com mais de 5,4 milhões de seguidores nas redes sociais, em 185 países, antes de sua partida para os USA, a última chance será neste domingo, às 19h, no Comfort Hotel, Orla de Atalaia.