11/03/2020 as 11:42

Na rádio

Lucas Iglesias fala sobre mercado financeiro

Na ocasião, o sócio da Wert deu explicações muito sensatas de como manter os seus investimentos de maneira segura, mesmo em tempos de crise

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na manhã desta quarta-feira, o assessor de investimentos da Wert investimentos, Lucas Iglesias, cedeu  entrevista ao radialista Augusto Júnior — da rádio jornal — acerca das oscilações no mercado financeiro em função do coronavírus. Na ocasião, o sócio da Wert deu explicações muito sensatas de como manter os seus investimentos de maneira segura, mesmo em tempos de crise. Parabéns pelas elucidações.

. A linda e carismática Gabi Luduvice está com uma loja online de acessórios, esbanjando bom gosto e variedade. Sigs no Instagram @gaev.acessórios Acabou de chegar de São Paulo onde fez boas compras. Confira!

. O advogado Fabio Porto Menezes e a bonita esposa Viviane Leite Menezes curtindo férias na Espanha e Portugal, sem medo de serem felizes. Aproveitando o que de melhor nos dois países.

. O jovem Pedrinho Oliveira da família Augustus Produções e a namorada, a bonita arquiteta e interior design Tahinara Sanferry receberam o aviso da cegonha. Estão grávidos e felizes. Viva o amor!

. O IV Simpósio de Doenças Cardiovasculares na Mulher será realizado no Delmar Hotel, no próximo sábado, 14. Na presidência do Simpósio, a competente cardiologista, Thais Carvalho Vieira. Uma vasta programação com temas atuais e diversas palestras, no mês especial dedicado a todos nós mulheres. Sucesso Garantido!

. A produtora da TV Sergipe, Bruna Andrade tem feito um excelente trabalho nos VTS exibidos na emissora, sempre com criatividade e conteúdo. Uma profissional antenada com as curiosidades de nosso Sergipe.

. A ex-prefeita de Capela, Lea Sobral vai lançar o livro, “Da Capela para o Mundo”, onde narra sua visão em mais de 60 países que conheceu e também lugares do Brasil. O livro mostra suas impressões e curiosidades. O lançamento será no Museu da Gente Sergipana, no dia 11 de março, às 17hs, dia do aniversário da animada Lea.

. A dedicada fotógrafa Danielle Pereira aceitou o convite de Maria Glória Santos, diretora da Casa do Folclore Zeca de Noberto, de São Cristóvão, para participar pela segunda vez da Exposição Passos da Fé, com os registros que retratam e destacam o caráter tradicional e religioso da Procissão de Senhor dos Passos. A exposição acontece de 4 e 31 de Março, das 10h às 16h, de segunda à sábado, e a Casa do Folclore fica localizada à praça São Francisco, no Centro Histórico da cidade. TB deixa a dica!

. Tem um empresário sergipano que descobriu a fórmula da felicidade... manda a mulher viajar com o cartão de crédito liberado e vai curtir recantos discretos com a amante. Em sociedade tudo se sabe!

. Na manhã deste domingo, 8 de março, o grupo de percurssão Batalá Sergipe participará dos atos 8M, realizados em diversos estados brasileiros, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Composto por mais de 60 mulheres, o grupo se dividirá para participar da manifestação 8M no Distrito Federal, juntamente com o Batalá Brasília, e em Aracaju, em apoio ao Fórum de Mulheres de Sergipe. Na capital sergipana, a concentração acontecerá às 9h, nos Arcos da Orla, onde também terão apresentações de outras mulheres artistas, como o trio de rap Artigo 163, Isis Broken e Mulheres na Roda de Samba.