11/03/2020 as 11:45

Na telinha

Salto Quântico em clima de festa

A notícia da suspensão de praticamente todos os eventos da CSW64

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O CLIMA É DE FESTA no Instituto Salto Quântico continua em alta! A notícia da suspensão de praticamente todos os eventos da CSW64, em atendimento a enfática recomendação da OMS e do Secretário-geral da ONU, devido ao surto do novo coronavírus, não interferiu na programação dos caravaneiros salto-quantistas, que seguem firmes para os EUA, onde já se encontra o médium e líder-fundador do ISQ, Benjamin Teixeira de Aguiar. “A Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia, através da mediunidade de Benjamin, havia estabelecido um dia especial de comemoração para este período em terras norte-americanas, antes mesmo de qualquer sinal de que o surto do Covid-19 teria tal alcance”, comenta Wagner de Aguiar, esposo de Benjamin (ambos na imagem). “Será o nosso ‘Thanksgiving’ – assim nos disse Ela –, o ‘Dia de Ação de Graças’ pela promessa de proteção de Maria Santíssima aos integrantes do ISQ, ocorrida no dia 15 de março de 2019. Estarão aqui conosco residentes de 4 países diferentes. Será um momento muito feliz, sem dúvida”, finaliza. As palestras do meu guru iluminado continuam sendo transmitidas ao vivo, diretamente do núcleo do ISQ nos USA, o Quantum Leap Institute, sediado em Bethel, CT, região metropolitana de Nova York. Neste domingo, 08/03, o público de Aracaju pôde acompanhar a transmissão (exibida em telões) no Comfort Hotel, às 19h.

& Mesa poderosa no Restaurante Sollo domingo passado. TB encontrou os amigos queridos dd longa data, o governador Belivaldo Chagas, a filha Priscilla com o marido Felizola e o filho Miguel, o conselheiro do TCE Flávio Conceição e a esposa Luiza Dias com familiares.

& Depois de viver muito anos em Nova York, a jornalista Clara Angélica Porto está arrumando as malas para voltar em definitivo para Aracaju. Chega dia 19 de março. Os filhos e netos continuarão nos Estados Unidos.

& Barriguinha grande quem está é a bonita Flávia Montes que curte ao lado do marido Marcelo Araújo e a filha Clarinha, o enxoval do segunda filha do casal chegará em maio. Mais uma neta para Marco Aurélio Noronha e Suzana Montes Noronha, da Pandoro.

& Será em maio o chá de fralda do baby Lucca, filho do jovem casal Newton Porto Neto e Marianne Lima, que nascerá em julho. A família está na maior babação.

& A empresária bem sucedida Luciana Prudente inaugurou mais uma loja de calçados Santa Lolla no Shopping Jardins essa semana. Administra os negócios com o marido Alex Prudente.

& Aproveitaram férias especiais na casa de Orlando, Flórida, o sintonizado casal Leleu e Roberta Vieira com a filha Brunna e o lindo caçula JR. Programação das melhores nos parques do Complexo Disney.

& O apresentador Lyderwan Santos está de férias. Em breve ele volta para o Bom Dia SE com gás renovado. Viajou para SP, BA e MG. Que delícia!

& O brilhante Publicitário Fábio Vivas festejou idade nova com festa. 40 e pouquinhos com alegria! TB envia um beijo de parabéns!

& Aviso da cegonha para o querido casal Rafaela Dantas e Eduardo Abreu que estão esperando mais uma menina, Joana. Já são pais de Helena. Felicidades!

& Última sexta-feira, 6, aconteceu no Hotel Delmar a primeira reunião-almoço de 2020 dos associados da ADEMI e o Monteiro Nascimento Advogados esteve presente para uma palestra sobre a importância do Compliance no setor de construção civil.

& O evento no Delmar contou com a parceria da M&C Engenharia, onde foram discutidos tópicos sobre a necessidade de políticas de governança nas empresas que atuam tanto com o segmento privado quanto o público, visando um mercado mais ético, transparente, competitivo e com gestão de pessoas e de riscos eficaz. O evento também marcou o início da gestão do novo presidente da ADEMI, o construtor Paulo Roberto Nunes de Oliveira.