11/03/2020 as 11:52

Show

Vanessa da Mata vem aí

O show que será apresentado no dia 11 de abril, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VANESSA DA MATA VEM AÍ - Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor.  “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. Essa atmosfera foi transposta para o show que será apresentado no dia 11 de abril, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora do show. A artista assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. Show imperdível! Produção local Solange Gomes. 

ANA GALRÃO VAI MORAR EM BRASÍLIA - A médica Ana Galrão Figueiredo teve festa de despedida organizada pelas amigas no último final de semana. A filha dos meus amigos queridos Gilson e Bete Figueiredo foi fazer um curso de 30 dias, em São Paulo, preparatório para a residência médica em Brasília. Aninha vai se especializar em oftalmologia.

CIDADÃO DE ESTÂNCIA - O inteligente e brilhante Pedro Dias, procurador do Estado e Advogado, receberá o Título de Cidadão de Estância, às 15h30, no dia 25 de março, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. Está feliz com a homenagem.

REFÚGIO DAS PALMEIRAS - Novo espaço para pequenos eventos, aniversários e casamentos no Mosqueiro em localização privilegiada, total infra e também para aluguel de final de semana e feriados, a casa da famosa Chef de cozinha Carmen Luiza. Siga no Instagram @carmen_luiza_ e confira o bonito lugar.

EXPOSIÇÃO DE PORCELANA - A Associação Sergipana de Pintores em Porcelana (ASEP) convida para a XXIII EXPOSIÇÃO da Arte do Fogo, Porcelana, Vidro e Faiança, que será realizada no hotel Sesc da Atalaia, com com 150 pratos pintados pelas sócias, com toda a renda revertida para a Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer, no momento com muita nescessidade de ajuda de todos. A exposição será aberta dia 12 de março, próxima quinta-feira, das 15 às 19h. Na sexta-feira 13, a expo será aberta às 15h com a entrega dos pratos e homenagem a D. Mary Barreto. No sábado, último dia da exposição e vendas, das 10h às 17h, no Hotel Sesc Atalaia. Participe e colabore com a nobre causa da Legião do Câncer, entidade presidida por Idalina Campos e Maria Stäel Cruz na vice-presidência.

BABADO - Buxixo que circula nas rodas jovens, de que uma bonita gata de Aju resolveu assumir que gosta de meninas. Os pais levaram um susto mas apoiaram a opção sexual da filha. Qualquer maneira de amor vale amar. Não ao preconceito!

BANDA O VULTO NO SUBURBIA - Banda O Vulto toca neste sábado, 07 de março no Subúrbia, na noite “O último bloquinho do ano”. o talento cria suas próprias oportunidades. A banda tem talentos jovens como o vocalista Matheus Contreras e os músicos - Eduardo Barreto, Yan Fonseca, Cauan Grecco, Ryan Arcieri, Pietro Lobo, Augusto Barreto, Carlos Maynard (Pokas), Lucas Donato, Guilherme Filho, Gustavo Figueiredo e Eliel, formaram a banda O Vulto é sucesso em eventos na capital e no interior do Estado.

FEIJOADA NA NUTEMPO - A Nutempo não para e com o intuito de arrecadar fundos para os próximos passos, que serão, o espetáculo no teatro Atheneu, Carnaval of Colors e a viagem ao Ballace em Camaçari, o querido professor Everaldo Pereira convida a todos para curtir uma feijoada na Nutempo. A feijoada da Nutempo terá aquele sambinha de roda gostoso, cervejinha, caipirinha, a deliciosa feijoada tradicional e a vegana para que assim ninguém fique de fora. Será dia 15 de março. Maiores informações: (79) 99608-0594

TURISMO EM DUBAI - O empresário Lourival Oliveira e a esposa Mariatanielle foram curtir mais uma lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes. Férias mais que merecidas para o diretor do Grupo Augustus Produções.

FOI MORAR EM MIAMI - O empresário Cristiano Teixeira, ex diretor presidente da Norcon Rossi, foi morar em Miami junto com a esposa Bianca Leal que já estava por lá desde o ano passado quando foi transferida no seu trabalho em São Paulo. Que sejam felizes na Flórida.

BROTHERS CLUB - Neste sábado, dia 07/03, a casa vai ferver! Abrindo a noite ao som de Maria e Milena (@mariaaemilenaa), trazendo toda a doçura que somente a música brasileira tem, e em seguida a festa continua ao som da General Lee @general.leeoficial agitando os corações com clássicos do Pop Rock nacional e internacional. Vocês não podem perder! Informações e reservas: 99605-4508 e 99988-1922

EM BREVE NOVIDADE NO IATE - O Iate Clube de Aracaju (ICAJU) comunica aos sócios e convidados que, com o encerramento do contrato firmado há um ano entre o clube e o Gonzaga Bar e Petiscaria, referente a exploração do bar “Varanda do Iate”, o espaço se encontra temporariamente fechado para manutenção preventiva. Em breve voltaremos a funcionar com nova parceria. Grato pela compreensão.

CURSOS DE VINHOS, QUEIJOS E ESPUMANTES NA ALIANÇA FRANCESA - Nos dias 10 e 11 de março, às 19h, o professor francês Ronan Kerrest ministrará dois cursos para o público apreciador da gastronomia e da história da França: Curso de Degustação de Queijos e Vinhos Franceses e o Curso de Degustação de Champagne e Espumantes Franceses. Na Aliança Francesa, durante duas horas e meia, os participantes farão um Tour de France com degustação às cegas de tipos de vinho e espumante franceses combinados a queijos artesanais. Para mais informações, acesse www.afaju.com.br ou visite a Aliança Francesa situada na Rua Pacatuba, 288A, Centro (79 3211-9868 | 98877-7904) ou fale com o professor Ronan pelo WhatsApp (48) 99974-2470.

QUASAR GRAFFITI - Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil - este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião. E tem também a extensão Quasar Grafitti Shower Gel, Cabelo e Corpo. O lançamento, com fórmula vegana, chegou às lojas, e-commerce e revendedoras.