16/03/2020 as 09:23

Festa dupla

Anna Paula e a filha Joana vão comemorar aniversário

A noite promete ser animada com total apoio do marido e pai, o renomado advogado João Santana, que receberão amigos e familiares com boa música e diversão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NíVER DA MÃE E FILHA - Bonitas e sintonizadas a advogada Anna Paula Santana e a filha Joana vão celebrar aniversário juntas no dia 21 de março, no Suburbia, na Coroa do Meio. A noite promete ser animada com total apoio do marido e pai, o renomado advogado João Santana, que receberão amigos e familiares com boa música e diversão. TB envia beijo de parabéns para as duas!

& O bonitão cirurgião dentista Thiago Garcez e o companheiro, o psicólogo Gabriel Magnavita foram para Portugal curtir dias especiais celebrando o aniversário de Gabriel por várias cidades. Roteiro top por Óbidos, Santuário de Fátima, Nazaré, Porto, Gaia, Aveiro, Coimbra e Lisboa.

& Segue firme o namoro do herdeiro e bon vivant Ruyzinho Vieira com a gatíssima Poliana Cruz, com registro apaixonado nas redes sociais dele e com direito a letra de música romântica do Matheus e Kauan. Viva o amor e os bons encontros.

& A linda loira Ticiane Andrade formou, essa semana. A filha do empresário Max Andrade e da Juíza de Direito Anadete Andrade colou grau em direito pela UFS e está muito feliz. O namorado, advogado Guilherme Pinheiro, participou da formatura cheio de orgulho. Parabéns e sucesso na carreira abraçada!