16/03/2020 as 10:14

Maria Menezes formou essa semana em Direito

Parabéns Maria pela formatura e felicidade na carreira abraçada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A ADVOGATA MARIA MENEZES - A bela morena Maria Menezes formou essa semana em Direito, em São Paulo, e o paizão Manelito Menezes estava lá e registrou nas redes sociais a felicidade e orgulho da filha caçula. Parabéns Maria pela formatura e felicidade na carreira abraçada.

. Vem aí uma nova fase da loja Rock N’ Closet, cheia de novidades. A loja agora está sob o comando de Nathalia Calumby e Iolanda Bezerra. A Rock está sendo repaginada e na última semana de março será reinaugurada. Aguardem!

. Uma bonita jovem casada de Aju, que se apaixonou pelo seu personal trainer e pediu o divórcio, agora assumiu nas redes sociais o romance, que vai no vento a favor.

. Curtindo muito o primeiro filho Theo que nasceu no período de carnaval, Miltinho Andrade e Juliana Oliveira. Os avós Milton e Sonia Amanda Andrade, babando o segundo neto. Toda a família na maior felicidade!

. Na vanguarda do Windsurf, o shaper e fabricante de pranchas sergipano, Glauber Ribeiro, ganhou destaque nacional com a sua “Tank Board”, a primeira fabricada no Brasil para a modalidade “Raceboard”, a mesma usada nas Olimpíadas. Suas pranchas serão usadas no Campeonato Brasileiro de Windsurf que está acontecendo em São Paulo, pelos seis mais competitivos velejadores do evento. As pranchas foram produzidas com o apoio do Iate Clube de Aracaju (ICAJU).

. Os velejadores iateanos Jorge Carvalho (Foen) e Heitor Marques estão participando do Campeonato Brasileiro de Windsurf que acontece na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, com apoio do Iate Clube de Aracaju. Bravo!! Esporte é vida, é saúde!

. Carlinhos Maia, o segundo “Stories”, mais visto do mundo, perdendo apenas pra Kim Kardashian, esteve no programa Pânico na Jovem Pan em São Paulo, na última terça, 10, e falou arrependido da passagem problemática por Aracaju, quando rabiscou, erroneamente, o quadro da nossa artista plástica, Lau. Foi a bola fora do ano passado!

. O bombado influenciador, disse que se arrependeu do ato, e que serviu como aprendizado! Uma atitude louvável do morador da Cidade de Penedo-AL, que mudou o turismo por conta de Carlinhos Maia e os personagens da Vila. Durante a demorada entrevista, ele ainda falou de Aju city, mas algumas vezes, sempre com muito carinho e apreço.

. O querido jornalista Marcelo Efron responde por mais uma grande assessoria de imprensa e deixa sua marca na daquela suntuosa loja de departamento, fincada no bairro Inácio Barbosa. Mostrando sua competência e carisma. Bola pra frente!