17/04/2020 as 10:23

JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA

Jornal do Comércio comemora aniversário

Dr. Sousa assina mais um importante artigo sobre a pandemia. Vale conferir!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O mega empresário João Carlos Paes Mendonça comemora neste mês de abril 102 do seu Jornal do Comércio, o mais tradicional de Pernambuco. Vale destacar que o médio cardiologista sergipano, Dr. Antonio Carlos Sousa, tem feito artigos científicos importantes sobre Coronavirus e outros temas de relevo para a população, com publicações no Jornal do Commércio de Pernambuco e também no Jornal da Cidade em Sergipe. Dr. Sousa assina mais um importante artigo sobre a pandemia. Vale conferir! Parabéns JCPM pelos 101 anos do seu JC no Recife.

Aliado dos servidores
Não fale mal dos servidores públicos na frente do deputado federal Fábio Henrique (PDT). Sempre que pode, o pedetista se manifesta favorável a estes profissionais e diz não entender porque muita gente insiste em enfraquecer a categoria, como se esta fosse culpada por todos os problemas do país. Outro dia, o deputado fez um contundente discurso na Câmara Federal em defesa do funcionalismo público: “Mexeu com o servidor, mexeu comigo”, afirma. Neste ponto, Fábio Henrique está certo, pois ele é policial rodoviário federal. Tá explicado!

Reflexão importante
Um chamado urgente para a população, é tentar não ouvir nesse momento alguns ‘políticos’ quando se trata da pandemia do COVID-19. É não se deixar levar mesmo por quem é contra o isolamento social. É preciso pensar sim em cada um de nós, nos seus, e no todo, ou seja, no bem da humanidade. Deixem que eles falem o que quiserem, mas devemos seguir o que deve ser seguido pelo bem de todos. Vamos ouvir o que diz a Organização Mundial da Saúde (ONU), que é o que de fato nos importa. Fica a dica!

Mexeu num vespeiro
Não está no gibi o número de autoridades contrariadas com a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB). Tudo porque a tucana defendeu a redução dos gordos salários de executivos, magistrados e parlamentares visando fazer caixa em favor da luta contra o coronavírus. Muitos fidalgos torceram o nariz ao ouvir a deputada dizer que “este é o momento de cada um, cumprindo do papel de bem servir à sociedade, fazer a sua parte”. Tem gente perguntando por que Maria Mendonça não sai na frente? Bem que ela poderia doar parte de seu robusto salário para a Secretaria da Saúde comprar Equipamento de Proteção Individual visando proteger nossos médicos e enfermeiros