20/04/2020 as 11:37

REGISTRO

Tanit Bezerra no Mural da Aperipê

Olá Muralistas, neste mês de abril, tenho a alegria de registrar o Ano V do Mural com Tanit Bezerra na Aperipê FM

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Olá, Muralistas, neste mês de abril, tenho a alegria de registrar o Ano V do Mural com Tanit Bezerra na Aperipê FM, à época ligada à Fundação Aperipê, hoje à Funcap.

Comecei no Mural exatamente no dia 22/04/2015 ao lado de Ricardo Gama. No caminho, recebemos o carinho e a participação de Grazi Oliveira e Mario Sergio Felix em nossa bancada, além de inúmeros e caros convidados. Em outubro de 2018, das 09h às 11h, iniciei um novo ciclo em voo solo, na boa companhia do operador de áudio Pr. Edcarlos. Em 25/03/2019, mais uma mudança, volto ao horário das 17h às 19h, ao lado de Rozendo Aragão com o Mural News.

Em junho do mesmo ano, volto à cena comandando o programa solitária, mas não sozinha. Ganhei um competente e bem-humorado operador de áudio, o Marcelo Dinamite, além dos parceiros, entrevistados e todos os meus ouvintes. Registro também a efi ciência do companheiro das transmissões externas, Zailson Júnior. Preciso mais, não! Então meus queridos, dia 22/04/2020, das 17h, às 19h, vamos celebrar o #MuralAnoV ligadinhos na Aperipê FM, 104,9.

Espero vocês!

CRIATIVIDADE E FRATERNIDADE EM ÉPOCA DE PANDEMIA!

Sobre a divertidíssima imagem do casal Danilo Nunes e Daniel Brigatto, tirada na última quinta- -feira, em Bethel, CT, EUA, disse-me Benjamin Teixeira de Aguiar, líder-fundador do Instituto Salto Quântico, órgão com status consultivo especial junto ao Conselho Econômico e Social da ONU: “Danilinho e Danzinho (como os chamo na intimidade) vieram nos visitar, preparados para tudo – fosse para fi carem do lado de fora de casa e apenas acenarem com os cartazes, através das janelas, ou para entrarem por alguns minutos, já munidos, nesse caso, de luvas e máscaras. Como Eugênia-Aspásia, nossa Orientadora Espiritual, havia nos solicitado estado de quarentena, há algumas semanas, resolvi fazer um meio-termo: pedi que conversássemos, ainda que rapidamente, no hall da casa onde estamos hospedados, respeitando a distância social de 1,80m recomendada pelas autoridades científi cas da área de saúde, neste período delicado de pandemia. Mas Waguinho (meu esposo) não resistiu em ‘bater fotos’ do bem-humorado, supercriativo e carinhoso casal. E assim também recebemos os(as) demais integrantes do Quantum Leap Institute, o braço norte-americano do ISQ: cada casal ou membro(a) do grupo por vez. Estávamos há três semanas sem nos ver presencialmente. Foram rápidos, mas muito prazerosos momentos d’alma.” É de lá, dos EUA, a partir de um estúdio montado em sua residência provisória, que o conferencista internacional e meu guru iluminado tem realizado suas palestras ao vivo, pelo YouTube, no habitual horário das 19h, todos os domingos. Como sempre, imperdíveis