23/04/2020 as 09:09

PARABÉNS

Camilla Mutti fez 40’anos linda e plena

Recebeu muitos cumprimentos e abraços virtuais em época de isolamento social devido ao Coronavírus

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

& A médica Ana Galrão Figueiredo viaja na próxima semana para Brasília. Vai morar lá para fazer o Curso de Residência Médica no Hospital Oftalmológico da capital federal. Boa sorte para a filha dos meus amigos queridos Bete e Gilson Figueiredo.

& Repercutiu nas redes sociais um vídeo do Hospital Primavera, na alta de um paciente curado do Covid-19. Os enfermeiros e médicos fizeram um corredor batendo palmas por onde ele passou. De arrepiar de emoção! Notícia boa tem que ser divulgada. Parabéns a todos os profissionais de saúde do Primavera pela dedicação e empenho.

& Em época de recolhimento, o jovem Miltinho Andrade, diretor do Colégio Espírito Santo, anda exercitando seu lado chef de cozinha e postando nas redes sociais receitinhas especiais que faz para a esposa Juliana Oliveira, que dão água na boca. & Também inventando pratos e diversão com a filha linda Maitê, o empresário Flavio Borba e a esposa Vivian Borba estão tomando sol e vinhos de boa safra no seu belo apê.

& A bonita e suave Camilla Mutti fez 40’anos linda e plena, e brindou a idade novo na boa companhia do marido Christian Vasconcelos, o conceituado cirurgião plástico e filhos. Recebeu muitos cumprimentos e abraços virtuais em época de isolamento social devido ao Coronavírus. Foto: Arquivo pessoal

& A Juíza de Direito Anadete Andrade, amiga querida de longa data e profissional de brilho próprio, celebrou 26 anos de magistratura, atuante e dando exemplo de integridade no cargo que ocupa. Congratulations!!

& Babado forte! Um empresário sergipano divorciado e casado pela segunda vez, andou paquerando uma bonitona interestadual que mora em Aju. Como ela não deu bolas, ele tentou seduzir contando vantagens da riqueza familiar. Ela não quis nada... nem tudo o dinheiro compra. Graças a Deus!

& O Restaurante Pescatore pilotado por Marcelo Duarte e o chef Elismar Ancelmo, referência em frutos do mar e outras delícias, deu start no serviço de Delivery. Na quinta-feira, das 19 às 22h. Sexta e sábado das 12 às 15h e 19 às 22h e domingo das 12 às 15h. Além do delivery, funcionando também com a retirada do pedido no restaurante. Fones: 3231-5316 e 99971-2015.

& O cantor Weliton Gordinho está cheio de motivos para comemorar! Além de ter a música ‘Alô @’ como uma das mais tocadas no Carnaval, o clipe atingiu semana passada a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube. Weliton também lançou o novo CD ‘Ao Vivo na Sua Casa’. Vale conferir!