25/04/2020 as 09:55

HISTÓRIA

Grupo Tiradentes comemora 58 anos

A celebração dos 58 anos do Grupo Tiradentes foi marcada pela tradicional missa na Capela do campus Unit Farolândia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Grupo Tiradentes constrói uma história sólida, pautada no protagonismo dos seus alunos e na transformação social por meio da educação em Sergipe, Alagoas e Pernambuco, incentivando pessoas para que expandam seus conhecimentos e contribuam com o mundo também no Instituto Tiradentes, em Boston (EUA), e nos diversos países que o Grupo cultiva relacionamento com universidades importantes, por meio de parcerias acadêmicas.

A celebração dos 58 anos do Grupo Tiradentes foi marcada pela tradicional missa na Capela do campus Unit Farolândia. Mas desta vez, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, seguindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19 Certamente, o 21 de abril foi bem diferente, mas igualmente laureado, para os mais de 30 mil alunos e três mil colaboradores do Grupo Tiradentes, que segue inspirando pessoas a ampliar seus horizontes.

Deixo aqui registrado meu reconhecimento por tamanha contribuição não somente para nosso estado, mas para todo Nordeste, ao grande fundador dessa história de ética e compromisso com o desenvolvimento social, professor Jouberto Uchôa de Mendonça. Sucesso, Grupo Tiradentes!