04/05/2020 as 11:39

DRIBLANDO A CRISE

Grazzi Freire reuniu parceiros e remodelou o Casar Mais Por Menos

Transformei em um super time de vendas promocionais com arrecadação de doação para profissionais informais que atual nesse meio. A hora é de soma, excelente iniciativa!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 Ao invés de cruzar os braços e se entregar ao desânimo da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, alguns profi ssionais vêm encontrando maneiras criativas e inteligentes de se reinventar. Uma delas é a publicitária Grazzi Freire, que é conhecida por organizar feiras no mercado de casamento, em Sergipe, e se viu em uma situação complicada ao ver tudo parando com a quarentena. Grazzi descruzou os braços, montou um super time de parceiros e remodelou o Casar Mais Por Menos, uma de suas feiras presenciais, e transformou-a em totalmente online, onde tudo acontece no Instagram @casarmaispormenosofi cial. “Transformei em um super time de vendas promocionais com arrecadação de doação para profi ssionais informais que atual nesse meio. A hora é de soma, excelente iniciativa!

 

‘DIA DE DOAR AGORA’ tem ações em Sergipe nesta terça-feira - Sergipe faz parte do movimento social que envolve todo o mundo em prol da solidariedade, é o ‘Dia de Doar Agora’, que será realizado nesta terça-feira, dia 5 de maio, encabeçado por instituições como o GACC Sergipe e Apae de Itabaiana. A ação foi criada para atender a emergência em que o planeta vive com a pandemia do novo coronavírus. Um novo dia global de doação e união foi criado para incentivar a cultura de doação principalmente neste momento delicado que todos estão enfrentando, as instituições necessitam de doações para continuar dando assistência aos acolhidos. “Será um dia para chamar atenção da população sobre a importância de doar de alguma forma e ajudar ao próximo em uma causa nobre e social.

SOLIDARIEDADE - Os jovens Leões do LIONS CLUBE ARACAJU NOVA GERAÇÃO doaram mais de 300kg de ração e materiais de limpeza para a ADASFA que abriga mais de 800 animais abandonados . A campanha foi coordenada pelo Leão e professor Iroito Leó, sempre e e engajado em causas do bem. Parabéns a todos!