11/05/2020 as 09:59

DESTAQUES

João Ventura arrasou e Live especial

Todo o valor arrecadado será revertido para artistas sergipanos que estão sem renda durante a pandemia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

JOÃO VENTURA ARRASA EM  LIVE DO DIA DAS MÃES
O cantor, compositor, violonista e pianista João Ventura fez uma live solidária Pequenas Notas pela Música neste domimgo, o show online de João Lindão Ventura contou com participação especial dos instrumentistas sergipanos Fernando Freitas (bandolim) e Gentil (trompete). Ao valor de R$ 7,50, foi o ingresso para a live exclusiva. Todo o valor arrecadado será revertido para artistas sergipanos que estão sem renda durante a pandemia de covid-19. 

AULA DE FRANCÊS VIA SKYPE
A inteligente e. charmosa Vanda Sobral, morou 8 anos na França onde estudou Francês, Psicologia e faz Mestrado em Neurociências. Está dando aulas de Francês em Aracaju via Skype. Para quem estiver interessado : (79) 99916 1709. Aprender um idioma é sempre muito bom e enriquecedor. Aproveitem!

DIA DE TB
Este é um registro da minha mãe Juju comigo no colo. Na foto eu era um bebê recém nascido e retrata o amor, a segurança e a importância de “minha amada mãinha Juju” em minha trajetória. Ela sempre foi o meu porto seguro junto com meu painho Álvaro, minha referência e exemplos de vida. Foi no aconchego deste colo que acreditei que tudo era possível e que eu estava segura. Hoje, 9 de maio, dia que celebro mais um novo ciclo, vendo esta foto, sinto uma sensação calorosa, uma mistura de saudade com uma imensa gratidão de ter este “colo” que me transformou em tudo que sou. Por tudo isso comemoro mais um ano, com alegria, serenidade, fé, saúde, gratidão a Deus e a Espiritualidade, pelos meus pais, pela família, amigos do coração, por meu trabalho, pelos “anjos de jaleco branco” que tantas vezes me salvaram e por tudo que tenho vivido. Onde estiver, em algum lugar de luz, o “colo” de Juju e Álvaro continuam me fazendo acreditar que estou segura e que sou amada. Este, seguramente, é o meu maior presente de aniversário.