18/05/2020 as 11:53

NA FAZENDA

Rosa Sampaio está em Sergipe ao lado da família

Mas TB registra essa foto do álbum de família de Rosinha com os filhos Gilbertinho, Raquel e Graziela. Deixou Brasilia - onde reside-, para estar mais perto de seus familiares.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

QUARENTENA NA FAZENDA
A querida e alto astral Rosa Sampaio está em Sergipe acompanhando sua mãe querida D. Carmelita, em recolhimento na fazenda, respirando ar puro e curtindo a natureza e a família pelas vídeo chamadas. O Dia das Mães foi atípico, para muitas mães do planeta. Mas TB registra essa foto do álbum de família de Rosinha com os filhos Gilbertinho, Raquel e Graziela. Deixou Brasilia - onde reside-, para estar mais perto de seus familiares.

VIVA ELA
Quem fez aniversário na última quarta, 13, foi Lucileide Rodrigues, mais conhecida como Leidinha. Respeitada engenheira de alimentos, a competente profissional, administra também junto a família, o Recanto do Chorinho, no parque da Cidade. Esbanjando beleza e charme, Lucileide é mulher guerreira, determinada e por onde passa deixa sua marca de competência e conhecimento. Seja presencial ou nas redes sociais. Desejo saúde, fé, serenidade e muito amor neste novo ciclo. Beijo de TB!

SOBRE AS DUAS IMPORTANTES
efemérides de 13 de maio – a promulgação da Lei Áurea (1888) e a Aparição de Maria Santíssima em Fátima, Portugal (1917) –, o Espírito Eugênia-Aspásia, através do médium Benjamin Teixeira de Aguiar, gravou um tocante áudio exclusivo aos componentes do “Grupo de Espiritualidade, Oração e Mediunidade do Instituto Salto Quântico”. E o registro, que foi convertido em um vídeo ilustrado pela competente equipe audiovisual do ISQ, será excepcionalmente exibido na abertura da palestra de Benjamin, neste domingo (17/05), às 19h (fuso de Brasília). As preleções do conferencista internacional estão sendo transmitidas ao vivo, pelo seu canal YouTube, diretamente de Bethel, CT, EUA, onde ele prossegue por tempo indefinido, por conta da pandemia. De lá, Benjamin responde a perguntas que lhe chegam dos internautas, em tempo real, pelo chat do YouTube, pelo WhatsApp ou pela hashtag #PalestraBenjamin. Quem é inscrito no canal e ativa as notificações recebe um aviso assim que a transmissão começa. Afinal de contas, como perder a oportunidade de se fortalecer espiritualmente para enfrentar esta crise global? TB acompanha!