01/06/2020 as 10:16

PARABÉNS

Sobó comemora novo ciclo

Desejo a você, amigo do coração, muita saúde, paz, amor, alegria e felicidade junto aos seus

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PARABÉNS PARA SOBÓ - Neste domingo, 31 de maio, foi dia de celebrar o aniversário do querido Sobó, o maior patrimônio humano do Iate Clube de Aracaju - como foi registrado no ano passado, nos 70 anos de Carlos Augusto Prejuízo, nas redes sociais do clube da 13 de Julho. Uma bela história de honradez, dedicação e fazendo amigos. Sobó trabalha no Iate a 58 anos, acompanhando gerações com a mesma simpatia, respeito e atenção. Desejo a você, amigo do coração, muita saúde, paz, amor, alegria e felicidade junto aos seus. Que Deus o abençoe hoje e sempre! Foto do arquivo de TB no revival da Boate Saveiros em 2019.

LADY LÚCIA GURGEL - A lady Lúcia Gurgel fez aniversário dia 26 de maio. É uma mulher elegante, refinada, de gestos e coração nobre diante da vida e do próximo. Nutro uma especial admiração por D. Lucinha, como é carinhosamente chamada, sobretudo como uma amiga afetuosa da minha saudosa mãinha Juju. Mãe, avó e bisavó exemplar, muito amada e presente, foi bastante cumprimentada no seu dia. TB envia um beijo de parabéns!

NAMORANDO UM CONDE - A bonita sergipana Michelle Sobral, que mora em Brasília, e que passou maus bocados na separação do agressivo marido - com registro no Jornal Nacional e na revista Veja, está super feliz namorando um Conde que conheceu no Instagram. Ele é Alexandre Zichy-Thyssen, neto de um dos pioneiros da Hungria, descendente da Família Fundadora da Thyssen-Krupp. O love é alvo de vibração nas altas rodas da capital federal. Viva os bons encontros!

LOURO QUERIDO E GENTE BOA - Quem passou um susto essa semana foi meu querido amigo Lauro do Espírito Santo Seixas, com uma cirurgia de apêndice de urgência. Funcionário exemplar do Banese e criador de ovinos dorper ESS no sítio em Pirambu, está em plena recuperação com o carinho da esposa e filha. TB deseja saúde!

VIVA O AMOR DE MARTA E FALCÃO - O querido casal, o empresário Falcão e Marta Cardoso, executiva do Banco Santander, amigos do meu coração, celebraram quatro anos de casados, felizes, companheiros e em total harmonia. Brindaram a dois, como merecem. Em casa, com belas orquídeas, bolo, champanhe e boa música. Como o amor deles merece. Viva Love e Marta