01/06/2020 as 10:29

DESTAQUE

Élida Vieira ilumina a capa da semana

Educada, guerreira, trabalhadora, suave, bela por dentro e por fora, e mãezona de três filhos: Roberto, Alexandre e Maria Eduarda

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Muitas mulheres são bonitas... Muitas mulheres são fortes... Muitas mulheres têm sorriso farto... Muitas mulheres falam de amor... Muitas mulheres falam de fé... Muitas mulheres vencem batalhas... Muitas mulheres têm ação... Muitas mulheres são valiosas... E para encerrar o mês de Nossa Senhora, das mulheres mães, iluminando a nossa Capa hoje, a querida amiga Élida Vieira, essa mulher discreta, elegante e de brilho próprio. Educada, guerreira, trabalhadora, suave, bela por dentro e por fora, e mãezona de três filhos: Roberto, Alexandre e Maria Eduarda, seus maiores tesouros. Viva todas as mulheres!


SOLIDARIEDADE ROTARYANA
- O Rotary Club Aracaju Treze de Julho está há 15 anos à frente do Instituto de Inclusão Social/Projeto Amiguinhos, no Bairro Santos Dumont, que garante regularmente, no ano escolar, reforço e suplementação escolar, educação musical e esportiva, fardamento, merenda e atividades de lazer para cerca de 120 crianças carentes, um trabalho de engrandecimento social que realiza em parceria com a UNIMED, SICREDI, Polícia Militar, Associação de Capoeira União Mestre Lázaro e Associação dos Moradores do Conjunto Almirante Tamandaré. Nessa fase de difi culdades pela epidemia, a distribuição de cestas às famílias dos alunos foi uma ação solidária dos próprios rotarianos e seus parceiros , aos quais se juntou a generosidade do Instituto Mentor e da União-SE, assim suprindo a falta de alimentação da criançada e suas famílias pela suspensão das atividades do Projeto. Bons tempos virão!


LIONS CLUB SE DESTACA - O Lions Clube Aracaju Cirurgia, está celebrando mais um ano de bons serviços prestados à comunidade aracajuana. No último dia 24 de maio, o Lions Aracaju Cirurgia, fez atingiu a marca dos 04 anos, servindo a população que precisa de ajuda, acolhimento e fraternidade. Seus 44 associados comemora uma caminhada vitoriosa e feliz. Parabéns a todos os leões que realizam esse belo trabalho de doação e solidariedade humana!