03/06/2020 as 10:32

MEDICINA

Fellipe Meneses cria serviço especializado em tratamento vascular

Atendimento especializado tem sido cedido - inclusive em residências - pelo médico dr. Fellipe Meneses

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Atendimento especializado tem sido cedido - inclusive em residências - pelo médico dr. Fellipe Meneses. Ele criou o Angiolife- serviço especializado em tratamento vascular. Tudo com a máxima segurança. Dr. Fellipe é pioneiro na área. Sigam @drfellipemenezes

PARTO MARCADO - Contagem regressiva para o casal Melina Dias e Ygor Silveira, para a chegada do filho Guilherme, dia 10 de junho. Vem aí um irmãozinho para Davi Fontes e Gabriel Silveira, filhos dos futuros papais. Que Gui venha com muita saúde!

NOVA LOBA LULU LAPA - Parabéns para a querida Luciana Lapa que contagia com seu astral e alegria de viver. Desejo a você Lulu Loba, muita saúde, caminhos de luz, amor, sorrisos, paz, fé, felicidade e que Nossa Senhora a abençoe, proteja e guie, ao lado de sua família. Beijo com carinho de TB.

DANÇA NO CLIMA JUNINO - Segunda-feira, 1º de junho, é dia de aula de danç a livre aberta na Nu Tempo Company pilotada pelo professor e coreógrafo Everaldo Pereira. E durante o mê s, as aulas vã o entrar no clima do Sã o Joã o. A primeira aula vai contar com a participaç ã o do convidado Thiago Carvalho e será à s 19h30, aberta para quem quiser danç ar xaxado, xote e baiã o. Para participar da aula, é só pedir o LINK, entrando em contato via Whatsapp (79) 99600-0594 ou mensagem do Instagram @nutempodance

FOCO EMPREENDEDOR - Nesta segunda- -feira, o jornalista, social media e estudante de odontologia, Daniel Silva, idealizador do @conquistanoinsta e da Comunidade Odonto Impulse, é o convidado da jornalista Katia Santana para falar sobre o poder das redes sociais para os negócios. Com o tema, Trocando curtidas por dinheiro: estratégias para uma comunicação assertiva, eles conversam através do canal da @7set.comunicacao no insta, às 16h. Essa é uma ação do projeto #Juntossomos+ que visa ajudar pequenos e microempreendedores a divulgarem os seus negócios. Para isso, basta acompanhar a live e pedir para participar. É gratuito!