03/06/2020 as 10:42

NÃO PARA!

Flávio Franca segue ritmo de trabalho

Mesmo com todo o processo de retração pelo qual passa o país, o empresário Flavio Franca - que também atua na área de construção civil- segue averiguando as obras

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NÃO PARA!

Mesmo com todo o processo de retração pelo qual passa o país, o empresário Flavio Franca - que também atua na área de construção civil- segue averiguando as obras da empresa. Atuante!

DELÍCIAS DA JUJU - A bela loira Camila Martins e a filha Julia Oliveira lançaram um Instagram para comercializarem bolos e tortas de vários sabores. Elas falam que o melhor ingrediente é amor. Sigam para conferir e provar: @_deliciasdaju_ TB deseja boa sorte!

INVESTINDO EM MIAMI - Um empresário sergipano, casado com uma bela mulher, charmoso e bem de vida, está investindo em Miami, comprando imóveis nos Estados Unidos. E Miami é um paraíso na Flórida. Quem vai, sempre volta, em qualquer época do ano.

FESTIVAL DEND’CASA - Neste sábado, 30, a partir das 14h, acontece o último dia do Festival Dend'Casa, evento produzido pelo grupo @artistasnaluta com o objetivo de sensibilizar cidadãos e empresários sergipanos para valorizar e apoiar cultura local. Os jornalistas e radialistas também apoiam esta causa e desde quinta, apresentam os artistas. Hoje a live contará com Igor Cleyver (14h), Tanit Bezerra (17h15), Pascoal Maynard (19h45) e Fabiano Oliveira (22h15). Acesse @artistasnaluta, curta, participe e se possível, colabore!

VÔO SOLO - O cabeleireiro Ton Lima está na maior felicidade. Assim que acabar a quarentena em Aju city, vai abrir o seu salão na Galeria Alice. Dessa vez em voo solo. Ton já completou oito anos na área, sendo especialista em make artist. TB deseja sucesso!

NOVO PAR - Um conhecido médico recém separado está de amor novo e super apaixonado por uma profissional concursada, competente e divorciada. O love vai no vento a favor. Foi uma paixão fulminante... e surpreendente!