09/06/2020 as 12:23

NOVA FILIAL

Felipe Bendocchi e Junior Menezes inauguram nova Seu Bento

A segunda unidade do Empório São Bento, dessa vez na 13 de Julho. A delicatessen com muitas delícias, café da manhã, almoço, pães e sopas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOIVADO
Discreto e apaixonado, o herdeiro Ruyzinho Vieira noivo com a bonitona policial Poliana Cruz. Colocaram a douradinha na mão direita e estão na maior felicidade. Viva o amor!

NOVA FILIAL DO EMPÓRIO
Os irmãos e sócios Felipe Bendocchi e Junior Menezes, estão na reta final para a inauguração, em breve, da segunda unidade do Empório São Bento, dessa vez na 13 de Julho. A delicatessen com muitas delícias, café da manhã, almoço, pães e sopas para a noite, é um sucesso na avenida Beira Mar, na Farolândia. Aguardem!!

BRECHÓ GIRA SOL
Brechó Gira Sol lançou Fashion Film da coleção “Preta boho”, no dia 04 de junho no instagram @girasolbrechoaju. O filme e a coleção levantam a reflexão da mulher negra na moda. A cineasta e proprietária do Brechó, Luciana Oliveira, também selecionada no Festival Latinidades Pretas, que reúne mulheres negras artistas de todo o Brasil e teve em sua abertura online a participação de mulheres pretas como, Preta Gil, Tia Má e Mc Soffia, também lançou um conteúdo realizado especialmente para o festival onde discute a criação de fashion films para uma moda mais representativa.