22/06/2020 as 11:40

MEDICINA

Thaís Carvalho é destaque no 'Eles & Elas'



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sua bagagem é valiosa e não pesa. Seus saberes sobre a cardiologia complementam sua essência humana e o sólido acreditar no melhor (sua fé) lhe dá poder para diagnosticar, argumentos para interferir, cúmplice e rouxinol ao orientar. Thais Carvalho Vieira Rodrigues pede pelo outro com intimidade e mãos que clamam, quando ensina a esperar. Sempre filha, nela emerge a Medicina sob a luz de Santa Fátima, na respeitosa devoção com Nossa Senhora, sob o olhar compassivo do Criador. Se supera em cada batalha pessoal com as patologias que tenta vencer e os dramas que as permeiam, enquanto houver recurso leva para suas orações. Demonstra que força é sinônimo de controle e segue florescida e renovada, como o sândalo que perfuma o machado que o fere.

LIZANDRA SOARES
Quem vem se destacando na psicologia, durante esse período de pandemia com diversas ações e lives é a psicóloga Lizandra Soares, com mais de 05 anos no mercado. Lizandra atua como psicóloga nos segmentos de ansiedade, depressão (transtornos mentais comuns), TDAH e insônia. Bonita e preparada, Lizandra está concluindo o mestrado este mês e bomba nos clicks em suas redes sociais. Possui consultório e atualmente está fazendo atendimentos online. Diante do cenário competitivo e repleto de mudanças, a psicóloga está atenta às tendências e busca inovações para surpreender seus pacientes diariamente. Amplia, alimenta constantemente, seus temas de informações e novidades. No último dia 15 brindou mais um ano de realizações e TB envia um abraço com votos de saúde e prosperidade!!

FLÁVIA KARLA
Contadora há 10 anos, Especialista em Gestão Fiscal, Planejamento Tributário e Gestão de Custos, ela é mestra em Administração e professora de Contabilidade. Coordena o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Unit, que inclui segmento social para atender pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo, disponibilizado pela estrutura e gestão da universidade com a maior pontuação do MEC. Tanto pela energia do ser humano que ela transmite, quanto pelo seu jeito de descomplicar a Matemática, a professora Flavinha se consolida na área de Exatas, nos campi de Aracaju e interior e dirige a reconhecida empresa de cursos e consultoria contábil que fundou. Sorriso de duende, olhos de menina-estrelinha, ela consolida conteúdo, amadurece, mas mantém seu cativante jeito de aprendiz.

LARI LIMA
Cantora e compositora sergipana, ativista e empreendedora, ela é um fenômeno de talento e queridez. Autodidata, aos 15 anos iniciou-se profissionalmente cantando e tocando violão, ao lado de Bia Ferreira, artista conterrânea nacional que percebeu as pétalas da flor Lari. Pronta para ser prodígio, alcançou destaque na televisão como finalista no “Reality show” Garagem Acústica, do programa Combinado, na afiliada da Rede Globo do Estado. Atualmente, Lari Lima estuda no Conservatório de Música de Sergipe e atua na cena local como intérprete da música brasileira. Passeia por gêneros e títulos sem imitar e sem receio de trinar, enquanto amadurece seu projeto autoral que conecta o público ao recado do seu som próprio. Comunhão com a arte e encanto pelas pessoas pavimentam Lari Lima para muito mais.