22/06/2020 as 11:51

EMPREENDIMENTO

Wagner Junior comanda o Massimo

Com uma grande variedade de frios, bebidas, vinhos, carnes de cortes nobres e outras delícias, o Massimo já caiu no gosto dos paladares apurados de Aju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MASSIMO MINI MERCADO
Quem ainda não conhece, vale ir ver de perto as novidades e constantes promoções do Massimo Minimercado, pilotado pelo jovem empresário Wagner Junior, na avenida Hermes Fontes. Com uma grande variedade de frios, bebidas, vinhos, carnes de cortes nobres e outras delícias, o Massimo já caiu no gosto dos paladares apurados de Aju. É sucesso!

CLINICA SPLENDORE REABRE 3ª FEIRA
A dermatologista Suyan Vasconcelos anuncia o retorno das atividades na próxima terça, 23. Toda a equipe da Clínica Splendore recebeu treinamentos para que as medidas de segurança fossem adotadas e seguidas à risca. O hiato em meio à pandemia do Covid-19 foi usado para estudar os novos protocolos de biossegurança, mudanças no mobiliário, adoção de novos procedimentos no atendimento e higienização, priorizando sempre o bem-estar dos pacientes. E tem mais novidades: Suyan lançou, na semana passada, com a nutricionista Bianca Campos, o Desafi o 2.0. Durante 21 dias, quem aderir ao projeto baseado na saúde alimentar, faz consulta online com a nutri, ganha cardápio personalizado e alguns regalos na Clínica. Saiba muito mais através das redes sociais da Splendore. 

RESERVA DE LUXO
Ainda se comenta o sucesso do lançamento da música “Reserva de luxo” durante a primeira Live Show da dupla sertaneja Luiz Fernando e Manuel no final da tarde do sábado dia, 13/06 com mais de 04 horas de transmissão. Nos seus 10 anos de carreira os vocalistas conhecidos pelos Sergipanos não esperavam as mais de 8.700 visualizações simultâneas ao vivo pelo YouTube, fora a arrecadação fi nanceira e de donativos recebidos, aonde os meninos ainda irão defi nir pra qual instituição serão destinadas... Parabéns a todos envolvidos e lembrando que toda divulgação foram com fotos da talentosa Fotógrafa AcrisiA SiqueirA.