13/07/2020 as 12:10

MEDICINA

Thamires Vieira vai se formar

Orgulho para a mãe, a conceituada médica Thais Vieira e toda a família.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

THAMIRES VIEIRA VAI FORMAR 
A bonita Thamires Vieira, apresentou essa semana o TCC de conclusão do curso de medicina na Unit com o tema “Papel da Estatina nas formas de apresentação da Síndrome Coronariana Aguda”. Orgulho para a mãe, a conceituada médica Thais Vieira e toda a família.

MAIS UM NETO VEM AÍ 
Que notícia maravilhosa! A bela Thatiane Andrade vai ser mamãe e o gatão Celso Tenório papai. Parabéns e bênçãos para o baby que vem aí. Mais um neto para Max e Anadete Andrade e o primeiro neto de Paulo Tenório e Françoelze Araújo. Toda a família na maior felicidade!

A BELA GABI DE VOLTA
Depois de uma temporada em Sampa passando a quarentena com o amado, a linda e maravilhosa Gabriela Luduvice retornou à cidade com o coração cheio de saudades... O amor é tão grande, que os amigos apostam que o casório será no próximo ano. ORAÇÕES - As orações são fortes para o Padre Marcelo Conceição, pároco da Igreja do Orlando Dantas. Ele está se restabelecendo do novo coronavírus no Hospital Primavera.

CONEXÃO COM WILTON FONSECA 1
Com um projeto intitulado Conexão, Wilton Fonseca roda o mundo com suas lives, deixando cada dia um gostinho de conhecer o lugar por onde passa, já fomos a Amsterdan com Silvio Erbacher e confirmamos a beleza da cidade; descobrimos que Manhattan parou e a Times Square ficou deserta na companhia de Júnior Paixão; Portugal Alex mostrou o patriotismo e união do português; na Nova Zelândia o chef de cozinha Allan Crusoe mostrou a eficiência de união entre a população; a Hulla hulla foi revelada pelo recruta e simpático Jhonny lá no Hawaii; a elegância e a praticidade de Marcela que mostrou como morar em Milão de forma tão prática; do outro lado mundo Cintia Diniz revelou a cidade de Shenzem no vale do silício asiático; a delicadeza de Mariana ao falar sobre os refugiados na Austrália; o casal Gabriel e Janine falou das superstições e da beleza de Londres;

CONEXÃO COM WILTON FONSECA 2
E tem mais... na Indonésia reconhecemos que precisamos para o mundo o dia do silêncio como tradição no país, o que deixou o brasileiro orgulhoso com a história de Raul Borman em Bali; e em Alicante, Rodrigo encantou os espanhóis com seu brigadeiro gourmet e mostrou a lado caliente da Espanha; Acacia mostrou uma Dublin elegante e com seu misticismo natural do irlandês; e a bela Huana Paula nos encheu de brilho ao mostrar a Cannes que não é só o festival e sim uma cidade cheia de história e de muito charme na França. Wilton tem várias lives agendadas e muitas delas com nomes bem famosos. Aguardem que vem muitas novidades para mais uma Conexão no mundo!