03/08/2020 as 11:42

PARABÉNS

Mel de Almeida Costa vai comemorar mais um ano de vida

Está super feliz por ter concluído a graduação em Direito na Universidade Tiradentes (UNIT), com louvor!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MEL ALMEIDA FAZ NIVER
Na próxima quinta-feira, 06 de agosto, a bela Mel de Almeida Costa vai comemorar mais um ano de vida, cheia de atitude, beleza e realizações. Está super feliz por ter concluído a graduação em Direito na Universidade Tiradentes (UNIT), com louvor!

O tema de seu TCC foi a “Invisibilidade da violência psicológica e emocional contra a mulher”. Tema forte e atual. Mel é fi lha amada de meus amigos/ irmãos Hugo Julião e Mel Almeida. Para ela, todo o meu carinho, que tenha muita saúde, fé e amor. Que Nossa Senhora a proteja e os anjos do bem iluminem seu caminho. Viva a linda Melzinha!!! TB envia um beijo para a sobrinha do coração.

BRINDE AOS 60 ANOS

O contabilista Luiz Santana, agradeceu por meio das suas redes sociais pessoais na última semana, que, mesmo diante de tantas difi culdades, incertezas, perdas de grandes amigos e conhecidos para o COVID 19, e afl ições que essa pandemia têm causado, “agradeço a Deus pelos 60 anos de vida com muita saúde ao lado daqueles que mais amo: minha esposa Aldenir, meus fi lhos; Danilo, Danielle, Denia; e meus pais, Dona Lucia e seu Caetano; irmãos, e toda família e amigos. Obrigado meu Deus por esse grande presente e pelas vitórias durante todos esses anos”. Parabéns, querido. Mais sucesso pra você e família!

EMPÓRIO SEU BENTO 
Os irmãos Felipe Bendocchi e Junior Menezes, felizes com a inauguração da fi lial do Empório Seu Bento na 13 de Julho. Depois do sucesso do Empório na avenida Beira Mar, próximo a entrada da Unit, eles apostaram a nova unidade com muitas novidades e as delícias já conhecidas e aprovadas pelos paladares apurados de Aju. Vale a pena conhecer! Parabéns Felipe e Junior pela coragem de empreender em um momento como este que a economia atravessa.

A EXPERIÊNCIA VIRTUAL NA ARQUITETURA É REAL
Se o futuro já chegou, o arquiteto sergipano Alan Gustavo embarca na era virtual e afi rma que vai tirar o fôlego dos bons apreciadores da arquitetura de interiores. Alan foi convidado a integrar o time seleto de arquitetos do Brasil que irão participar da Casas Conceito deste ano. Com proposta ousada de um loft integrado com living, gourmet e wine bar, ele vai aproveitar a vista da Bahia Marina em Salvador para apostar no estilo de vida de quem busca a estética do design, a funcionalidade e o viver privilegiado com um cenário inspirador. Os visitantes farão um tour de 360 graus nos ambientes, a ideia é transmitir a sensação real de estar presente no espaço. Para isso haverá um investimento gigante nas ferramentas digitais, um marco na realização de mostras de decoração. O arquiteto Alan Gustavo, leva seus parceiros juntos nessa empreitada. As marcas Florense, Unifl ex, Sollos l Celi D e Pecom já confi rmaram presença no evento. Com mais de 10 anos atuantes na arquitetura sergipana, participação em 5 edições da Mostra Aracaju e um belíssimo portifólio de obras no estado, Alan Gustavo atravessa fronteiras e se arrisca em mais uma jornada que vai marcar sua história na carreira. “Meu grande presente em 2020, um ano de tantos desafi os e refl exões” – diz Alan. Já estamos ansiosos para ver o sergipano brilhando entre os melhores do Brasil.