17/08/2020 as 09:24

PARABÉNS!

Viva a aniversariante Giovana Resende

Leve, estudiosa e focada nos seu objetivos, Gio esbanja meiguice e alegria de viver

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A aniversariante do dia 13 de agosto Giovanna Medeiros Resende, brindou em família a idade nova. Estudante de medicina da Universidade Tiradentes, a fi lha caçula do meu AdvoGato querido Gegeu Resende e da design de interiores Alane Medeiros, foi bastante cumprimentada pelas redes sociais. Leve, estudiosa e focada nos seu objetivos, Gio esbanja meiguice e alegria de viver. Chuva de bençãos! TB envia um beijo de parabéns!

CERTIFICAÇÃO ECOCERT
O Boticário conquistou uma rigorosa certificação que legitima a marca para produzir sua primeira linha de produtos certificados orgânicos. A nova linha Nativa SPA Orgânico, prevista para chegar ao mercado em outubro, já nasce certificada pela Ecocert – organismo de inspeção e certificação fundado na França e que atualmente está presente em mais de 130 países. Os produtos da nova linha terão ingredientes naturais, orgânicos, veganos e livres de testes em animais. Responsável pela certificação orgânica dos cosméticos, a Ecocert tem como objetivo conscientizar a necessidade de desenvolver um modelo agrícola baseado no respeito ao meio ambiente e de oferecer reconhecimento aos produtores que optam por essa alternativa. A certificação, feita em duas etapas rigorosas, incluiu, além da rastreabilidade dos insumos, a auditoria da fábrica para verificar os processos de fabricação da linha, desde o recebimento de sua matéria-prima, até o processo de expedição do produto envasado.

TESTE LIBERADO
A Agência Nacional de Saúde Suplementar determinou, na última quinta-feira, 13, em reunião da diretoria colegiada da entidade, que os planos de saúde terão que cobrir os custos da realização de testes sorológico de seus clientes para Covid-19. O exame que será coberto pelos planos a partir de agora detecta IgG e anticorpos totais no sangue do paciente. A questão é, quem vai fiscalizar os planos, as regras, e quem tem o direito devido? Na hora que é vendido o plano de saúde é colocada todas as regalias, porém, depois, após verificar as ‘pequenas letras’ do contrato, nada consta. Por isso nossa preocupação... ALEX SAN’TANNA NO MURAL

ARTE EM CENA
Na quarta, 19, o Mural Ano V com Tanit Bezerra o especial Arte em Cena apresenta o talento e a trajetória musical do cantor e compositor Alex Sant’Anna. Ele começou a tocar profissionalmente em 1996, mas apenas em 2003 lançou seu primeiro disco com a NaurÊa, banda que ajudou a fundar. No total a discografia tem 03 CDs, 03 EPs e 01 DVD com a NaurÊa e 02 CDs, 02 EPs na Carreira solo. O especial Arte em Cena acontece na quarta-feira, das 17h às 19h, pelas ondas da rádio Aperipê FM, 104,9. Sintonize e conheça mais sobre a carreira de Alex Sant’Anna.